
ModaLisboa na Avenida celebra o lado cosmopolita da moda
Workshops, convívios e talks
Workshops, convívios e talks
O ator ia a caminho da Áustria para vender o relógio num leilão, de forma a reverter os ganhos para a sua instituição quando ficou retido no aeroporto durante três horas.
Móveis, roupa, relógios, motas ou tecnologia: a inflação e os novos hábitos de consumo estão a fazer mexer o mercado de usados. Há mais negócio em alguns segmentos – e preços mais altos.
O Serviço Federal de Segurança confiscou milhões de euros em relógios de luxo da marca Audemars Piguet depois de a Suíça se ter juntado aos países ocidentais nas sanções à Rússia.
É a marca preferida dos colecionadores e entendidos em relógios, pela qualidade, pela exclusividade e pelo design. São os mais caros do mundo e o ano passado bateram novo recorde: 28 milhões de euros.
A GuestReady, empresa de gestão de arrendamentos e curta geração, conta à SÁBADO que na lista de perdidos e achados há coisas tão diferentes quanto relógios de luxo e carregadores de telemóvel.
As receitas têm como destino a Fundação Leo Messi, que ajuda crianças necessitadas...
Leiloeira vai colocar à venda relógio de luxo que foi desenhado em colaboração com jogador argentino.
A miraculosa vitória da seleção europeia na 39ª edição da Ryder Cup foi uma lição para a União Europeia: o trabalho de equipa no golfe tem sido melhor do que nas finanças do Velho Continente. E a Suíça mandou no tempo com seis embaixadores da Audemars Piguet a contribuírem para o êxito e o putt vencedor a pertencer a um embaixador da Rolex.
No dia de encerramento dos Jogos Olímpicos, dois campeões de modalidades distintas abriam novas perspetivas nas respetivas carreiras com triunfos longe de Londres e relógios Royal Oak da Audemars Piguet no pulso: Rory McIlroy no golfe e Novak Djokovic no ténis.
Em destaque a capa única em formato horizontal que assinala a colaboração de Julião Sarmento na criação de um novo modelo da coleção ‘Arte Portuguesa’ da Jaeger-LeCoultre.
A cimeira que reuniu os oito melhores tenistas do ano no circuito profissional masculino foi ganha pela Rolex, que para além de ser official timekeeper do ATP World Tour Finals teve os seus dois embaixadores na final. E Federer mostrou toda a sua precisão suíça.
Joga-se nesta semana em Londres o ATP World Tour Finals – a cimeira que reúne os oito melhores tenistas do ano no circuito profissional masculino. No torneio dos mestres, quais os patrocínios relojoeiros das vedetas? A Rolex, a Audemars Piguet, a Richard Mille e a Bovet estão na corrida ao título.
Novak Djokovic garantiu em Nova Iorque um mini-Slam ao juntar o título do Open dos Estados Unidos aos do Open da Austrália e de Wimbledon. No hora da consagração, a Audemars Piguet esteve em destaque no pulso do campeão, da sua namorada e até da namorada do rival, Rafael Nadal.
Confirma-se a meia-final de sonho no US Open: neste sábado, Roger Federer e Novak Djokovic vão defrontar-se num duelo entre o histórico embaixador da Rolex e o novo rosto da Audemars Piguet.