Seis exposições a não perder no Porto
Pelo menos até maio, há excelentes exposições clássicas e contemporâneas para desfrutar na Invicta. Conheça cinco delas, com um bónus.
Pelo menos até maio, há excelentes exposições clássicas e contemporâneas para desfrutar na Invicta. Conheça cinco delas, com um bónus.
O artista terminou há pouco tempo uma digressão de 31 concertos em Porto Rico e afirmou que optou por não fazer uma digressão pelos restantes estados norte-americanos por temer que os seus fãs se tornassem alvos da agência de imigração.
Seguro conheceu a mulher na discoteca, Ventura no café perto da igreja e Marques Mendes na escola. Margarida, Dina e Sofia também podem chegar Belém.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Manuel Pedro era membro do PCP desde 1956, tendo entrado para os quadros de funcionários do PCP em maio de 1959.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»
Borges Coelho morreu numa unidade de saúde de apoio onde estava a ser acompanhado, na sequência de uma infeção respiratória.
Começou a pagar a renda da casa aos 5 anos, entrou no teatro aos 10, esteve na Guerra Colonial e fundou uma companhia de teatro, A Comuna. Em 2021 despediu-se dos palcos, mas voltou. Ainda trabalha como ator e encenador - e não quer parar.
Isaltino Morais processou a oposição por causa de cartazes eleitorais de 2021
Inicialmente ligado a ideais revolucionários, o homicídio atribuído ao suspeito Tyler Robinson terá conotações da subcultura dos videojogos.
Donald Trump anunciou que as autoridades tinha detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador.
A violência triunfal da extrema-direita serve-se de um Governo que só é forte com os fracos.
André Ventura combate-se com verdade e políticas credíveis, não com retórica antifascista.
PSP identificou o menor nas várias imagens recolhidas durante a concentração ilegal no dia 25 de Abril, em Lisboa. Confrontos acabaram com três detidos e dois agentes feridos.
O avô, antifascista, combateu na I Guerra e passou esses valores ao neto, que ajudou os perseguidos do regime argentino. No bairro, respeitava-se a diferença e davam-se os bons-dias às beatas e às prostitutas.
"O Infiltrado" é um "drama policial" em que Graham interpreta um ativista infiltrado numa organização de extrema-direita, na antecâmara do Brexit. A série é inspirada em factos reais.