Sábado – Pense por si

Diogo Barreto

Vingança? Os momentos em que Marques Mendes criticou Rui Rio

Marques Mendes acusou Rio de fazer uma oposição frouxa e de ter uma atitude de subserviência a António Costa e ainda de ter dividido o PSD. Rio decidiu então não o apoiar na sua candidatura presidencial e ser mandatário do seu maior opositor: Gouveia e Melo.

Ventos de Oeste

As explicações necessárias

Os filhos e netos dos derrotados em 28 de setembro de 1974 e no 11 de março de 1975, estão aí em força e com desejos de vingança. E há demasiada gente que não consegue compreender que assim é, ou sequer perceber que esse problema existe.

Carlos Torres

Taça da Liga: o desejo de vingança das águias e a estreia do leão Rui Borges

Toni e Fernando Mendes antecipam o que se pode esperar do jogo entre águias e leões. Vai ser, acreditam "emotivo, imprevisível e de incerteza no resultado". E, como já tem acontecido, as grandes estrelas podem fazer a diferença: do lado do Sporting, que costuma funcionar mais como equipa, as apostas recaem sobre Gyokeres, Trincão, Quenda e Geny Catamo; quanto ao Benfica, é melhor ficar atento a craques como Di María ou Akturkoglu.

4
André Almeida Santos

Em "Squid Game", é tempo de vingança

Sem spoilers: uma das séries-sensação dos últimos anos regressa a 26 de dezembro com sete episódios que mudam o jogo. Quanto vale uma vida?

Vasco Rato

Donald Trump, uma saga americana

Há uma constante na biografia de Donald Trump: continua a ser o “menino rude” que procura atenção e tenta demonstrar que “é o maior”. Após a derrota nas eleições de 2020, procura a vingança e o regresso à Casa Branca, frente a uma adversária inesperada: Kamala Harris.

O elixir da vingança

O elixir da vingança

Não perca o primeiro capítulo do conto histórico exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO, narrado por Vera Kolodzig. "Nunca vendi o que sei, mas talvez um dia o faça se me oferecerem a liberdade, quem sabe, uma forma de fugir daqui e regressar a casa, mas que casa, se a que tinha a queimaram até às fundações?"
Rita Rato Nunes

Sinwar, o “carniceiro”

O novo líder do Hamas usou óleo a ferver para obter confissões, enterrou pessoas vivas, matou o sobrinho do homem que o salvou. A ascensão de um homem com sede de vingança.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente