
Iranianos pedem vingança nas ruas após ataques israelitas
"Morte a Israel, morte à América", gritavam.
"Morte a Israel, morte à América", gritavam.
Zelensky afirmou que aqules que não pressionam a Rússia a acabar com a guerra são "cúmplices e responsáveis", já Trump referiu na quarta-feira que pode ser melhor deixar os dois países "lutarem durante algum tempo" em vez de tentarem alcançar já a paz.
Em entrevista Boaventura de Sousa Santos diz que as denúncias de assédio sexual de que foi alvo têm por base sentimentos de "vingança" e negou a necessidade de pedir perdão.
Newsletter de terça-feira
Marques Mendes acusou Rio de fazer uma oposição frouxa e de ter uma atitude de subserviência a António Costa e ainda de ter dividido o PSD. Rio decidiu então não o apoiar na sua candidatura presidencial e ser mandatário do seu maior opositor: Gouveia e Melo.
Os filhos e netos dos derrotados em 28 de setembro de 1974 e no 11 de março de 1975, estão aí em força e com desejos de vingança. E há demasiada gente que não consegue compreender que assim é, ou sequer perceber que esse problema existe.
Hamdan Ballal afirma que desde que ganhou o Óscar de Melhor Documentário a violênci aumentou: "Não apenas contra mim, não apenas contra os ativistas e outros membros da equipa do filme, mas contra todos os moradores"
Toni e Fernando Mendes antecipam o que se pode esperar do jogo entre águias e leões. Vai ser, acreditam "emotivo, imprevisível e de incerteza no resultado". E, como já tem acontecido, as grandes estrelas podem fazer a diferença: do lado do Sporting, que costuma funcionar mais como equipa, as apostas recaem sobre Gyokeres, Trincão, Quenda e Geny Catamo; quanto ao Benfica, é melhor ficar atento a craques como Di María ou Akturkoglu.
Sem spoilers: uma das séries-sensação dos últimos anos regressa a 26 de dezembro com sete episódios que mudam o jogo. Quanto vale uma vida?
Há uma constante na biografia de Donald Trump: continua a ser o “menino rude” que procura atenção e tenta demonstrar que “é o maior”. Após a derrota nas eleições de 2020, procura a vingança e o regresso à Casa Branca, frente a uma adversária inesperada: Kamala Harris.
O novo líder do Hamas usou óleo a ferver para obter confissões, enterrou pessoas vivas, matou o sobrinho do homem que o salvou. A ascensão de um homem com sede de vingança.
Não perca o primeiro capítulo do conto histórico original e exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO.
As reações iradas, dos mulás do Hizbollah e do Irão, a mais um golpe militar israelita, são sempre coroadas com promessas de retaliação e vingança.
Duas explosões mataram 103 pessoas e feriram outras 170 no Irão. Governo promete vingança aos “terroristas”.
É verdade que o Hamas não tem qualquer preocupação com os civis sob a sua alçada, mas Israel sabe isso, e é suposto não cair nessa armadilha e caiu. Porquê? Porque os responsáveis do governo de Netanyahu começaram a falar em vingança e retaliação.