
Vistos Gold: 10 milhões de euros para obras que nunca existiram
Intermediário vendia casas abaixo do preço para obter um visto gold, mas juntava faturação de obras fictícias atingir o valor necessário
Intermediário vendia casas abaixo do preço para obter um visto gold, mas juntava faturação de obras fictícias atingir o valor necessário
"O foco está em desmistificar perceções comuns e reforçar os factos acerca da relação entre a migração e o mercado de trabalho em Portugal", explicam os autores do estudo.
Sentiu-se injustiçada pela comunicação social no caso das faturas e acusa os comunistas de lhe terem “bloqueado a campanha em Almada”. Dores Meira está de volta a Setúbal e já lhe chamam presidente.
Na segunda parte da investigação sobre os vendedores ambulantes ilegais em Lisboa, acompanhámos a Polícia Municipal numa operação em Belém, um dos locais mais visitados da cidade de Lisboa. Mais uma vez os agentes foram disfarçados de turistas. Também nesta zona as lojas de artesanato e produtos tradicionais têm de concorrer com artigos contrafeitos vendidos a um preço muito mais baixo.
Agentes da Polícia Municipal disfarçados de turistas apanharam desprevenidos vendedores ambulantes ilegais que estão espalhados pela cidade de Lisboa. O primeiro alvo desta operação foi a Baixa, uma zona onde muitos comerciantes têm de lidar todos os dias com a venda de artigos contrafeitos e que fazem concorrência com o que é português.
A conclusão é de um estudo do Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge.
e investe no bem-estar dos colaboradores
Depois de anos de expansão e de bons dividendos, a venda da rede controlada pelos primos José Diogo Quintela e Nuno Carvalho põe a quinta maior cadeia de restauração sob a alçada do gigante cervejeiro Damm. Maior desafio do negócio é a gestão dos mais de 900 trabalhadores - as lojas têm uma taxa de rotação de pessoal anual próxima dos 100%.
Ninguém reparou, mas o Tribunal de Justiça da UE sentenciou o óbvio: nacionalidade não pode estar à venda.
São realmente muitas as mentiras propositadamente disseminadas, de forma profissional e bem orquestrada, através da comunicação social e das ainda menos fiáveis, porque não reguladas, selvagens e globalmente nocivas e perigosas redes sociais.
Após anos de dificuldades financeiras, o grupo norte-americano, fabricante das lendárias caixas de plástico para alimentos e emblema das compras no domicílio, declarou falência em setembro de 2024.
Por 250 mil euros, a autarquia adquiriu o acervo do fotojornalista e fotógrafo. A ideia é vir a criar uma casa-museu Eduardo Gageiro.
Em miúdo, a árvore de Natal de Júlio Isidro era natural, decorada com pedacinhos de algodão, nozes e velas. A atual é artificial e tem bolas douradas. O apresentador, que tem um presépio com mais de 70 anos, diz que não resiste aos coscorões da sogra.
As imobiliárias online vieram revolucionar o mercado imobiliário. Com custos reduzidos, mais eficientes e com maior retorno financeiro, representam uma enorme poupança para o vendedor. A imovendo oferece-lhe um pacote de serviços exclusivo e põe a tecnologia ao serviço do imobiliário com o foco em si. Para que venda a sua casa de forma rápida, eficaz e com uma poupança de milhares de euros.
A empresa terá infringido a legislação comunitária através da venda de produtos que não podem ser comercializados na União Europeia e alegadamente faltam mecanismos para evitar que esses produtos e os seus vendedores apareçam a consumidores europeus.
Menos nuggets e asas de frango, doses mais pequenas de lagosta, saladas a encolher. A inflação fez reduzir as doses nos EUA – em Portugal, nada mudou, garantem marcas.