“Não entendo o que estás a fazer na Gronelândia”: Trump revela mensagens de Macron e Rutte
Presidente dos EUA vai reunir-se hoje com Mark Rutte, secretário-geral da NATO, em Davos na Suíça, para discutir a questão da Gronelândia.
Presidente dos EUA vai reunir-se hoje com Mark Rutte, secretário-geral da NATO, em Davos na Suíça, para discutir a questão da Gronelândia.
Num universo de 5.337 eleitores inscritos em Lugano, já votaram entre sábado e hoje a meio da manhã mais de 200 eleitores.
Jovem já tinha avançado com um processo judicial contra os donos do estabelecimento.
O Papa Leão XIV encontrou-se, esta quinta-feira, com as famílias dos adolescentes italianos que morreram ou ficaram feridos no incêndio no bar Le Constellation, na Suíça, durante as celebrações da passagem de ano.
A Suíça cumpriu, esta sexta-feira, um dia de luto nacional pelas vítimas do incêndio no bar Le Constellation, na estância de esqui de Crans-Montana, na passagem de ano. Os sinos das igrejas tocaram durante cinco minutos e líderes europeus marcaram presença numa missa em memória das vítimas.
Os donos do bar suíço onde morreram 40 pessoas na passagem de ano foram ouvidos, esta sexta-feira, pelo Ministério Público de Sion. Jacques Moretti e Jessica Moretti ficaram em prisão preventiva.
Mulher do proprietário ficou em liberdade. Jovem portuguesa perdeu a vida no espaço noturno.
Unida na dor, a estância de esqui suíça de Crans-Montana e toda a comunidade do esqui manifestaram solidariedade com as vítimas do incêndio num bar na passagem de ano. 40 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas.
O Papa Leão XIV disse este domingo que está a rezar pelas vítimas mortais do incêndio num bar na Suíça, pelos feridos e por todas as suas famílias.
A morte da cidadã portuguesa, desaparecida após o incêndio ocorrido numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
A morte da cidadã portuguesa, que estava desaparecida após o incêndio numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
Família de Fanny Magalhães vivia com ela na pequena comunidade de Crans-Montana.
Corpos das vítimas recém-identificadas já foram entregues às suas famílias, referiram as autoridades.
Os bombeiros que responderam ao incêndio mortal no bar Constellation, na estância de esqui suíça de Crans-Montana, foram recebidos com aplausos no sábado, quando visitaram o memorial improvisado às vítimas.
Há uma cidadã portuguesa entre os 119 feridos do incêndio no bar na estância de esqui na Suíça e outra desaparecida.