
Turquia ordena detenção de jornalistas de revista satírica devido a desenho de Maomé
Para uma grande maioria de muçulmanos, as representações imagéticas de Maomé ou de outros profetas islâmicos são proibidas.
Para uma grande maioria de muçulmanos, as representações imagéticas de Maomé ou de outros profetas islâmicos são proibidas.
Os 10 anos da inconclusiva guerra civil, não foram suficientes para dar a conhecer ao mundo a família Huti, que reivindica como pedigree, serem os únicos descendentes diretos do profeta Maomé.
Lars Vilks tinha 75 anos e morreu quando o carro da polícia em que seguia colidiu com um camião. Dois agentes da polícia morreram.
Veículo da polícia civil onde o artista sueco seguia colidiu com um camião no sul da Suécia. Dois polícias também morreram e o motorista do veículo pesado ficou ferido.
Se Maomé não quer ir a um restaurante, vai o restaurante a casa de Maomé. É pelo menos assim que o Arigato, já um nome incontornável no sushi em Lisboa, está a reagir à pandemia
Samuel Paty foi decapitado após mostrar uma caricatura de Maomé numa aula. Onze pessoas foram entretanto detidas por suspeita de envolvimento no homicídio do professor de História e Geografia. Samuel Paty tinha 47 anos e foi assassinado perto do colégio onde dava aulas.
Milhares de franceses vão sair este domingo à rua em homenagem a Samuel Paty, o professor decapitado após mostrar uma caricatura de Maomé numa aula.
Samuel Paty, um pai de família de 47 anos, foi decapitado perto do colégio onde ensinava história e geografia por mostrar aos seus alunos caricaturas de Maomé.
Entre os detidos estão os pais de um estudante do colégio onde a vítima trabalhava. Tiveram uma discussão com o professor sobre caricaturas de Maomé que o docente tinha mostrado na aula.
Professor de História foi decapitado em Paris após mostrar caricaturas de Maomé durante aula. Suspeito do ataque terá gritado "Deus é grande" em árabe após ser baleado pela polícia.
O suspeito foi abatido a tiro pela polícia francesa e terá gritado "Alá é grande" antes do ataque. Vítima é um professor de História que terá mostrado caricaturas de Maomé a alunos durante aulas.
Zaheer Hassan Mahmoud, nascido no Paquistão há 25 anos. Ataque fez dois feridos graves e aconteceu após a Al-Qaeda ter voltado a ameaçar a redação por reeditar as caricaturas do profeta Maomé.
Zaheer Hassan Mahmoud nasceu no Paquistão e tem 25 anos. Ataque fez dois feridos graves e aconteceu após a Al-Qaeda ter voltado a ameaçar a redação por reeditar as caricaturas do profeta Maomé.
A informação foi avançada pelo grupo norte-americano SITE, especialista no acompanhamento destas organizações extremistas.
"Nós não dormiremos nunca. Nós nunca renunciaremos", justificou o diretor do jornal satírico.
Explosão causou ainda 80 feridos e ocorreu junto a salão onde se celebrava o nascimento de Maomé, em Cabul.