
Álvaro Carreras em lágrimas na apresentação pelo Real Madrid: "Estou no melhor clube do Mundo"
Defesa, que deixou o Benfica, vai vestir a camisola 18 no Santiago Bernabéu.
Defesa, que deixou o Benfica, vai vestir a camisola 18 no Santiago Bernabéu.
Capitão da Seleção Nacional não escondeu nervosismo e depois a emoção
Numa entrevista publicada no jornal Corriere della Sera, Alfieri, que já operou o Papa, de 88 anos, noutras ocasiões, afirmou que, naquele momento, "Francisco sabia que poderia morrer" e as pessoas ao seu redor "tinham lágrimas nos olhos".
Meghan Markle tem fama de esgotar as pessoas das suas equipas. Nos palácios da casa real britânica era cruel com os funcionários – chegava a levá-los às lágrimas.
Um último Grammy para os Beatles, a hegemonia de Kendrick Lamar e as lágrimas de Billie Eilish destacaram-se numa noite dominada pelas mulheres.
Sabemos das culpas, das pistas, das realidades negras, da propaganda. Sabemos do sangue, suor e lágrimas das cidades e aldeias ucranianas. Mas está a Rússia por trás de todos os problemas do mundo?
Numa carta dirigida ao amigo Roger Federer, que se retirou em 2022, em lágrimas ao lado de Nadal, deixou grandes elogios ao tenista maiorquino.
Não vale a pena desdramatizar o que se passou em Vale de Judeus, nem associar um incidente da maior gravidade, como este, a outros fenómenos de insegurança e criminalidade.
Todos, sem excepção, de lágrimas nos olhos, cantam em unissono os seus hinos, em momentos em que a multiculturalidade se funde com o patriotismo ferveroso e com o amor pela sua bandeira pátria.
Uma derrota é uma derrota, mas sem que o estrondo afete o que, na verdade, PSD e CDS acham que interessa: a sobrevivência do governo.
Vinicius Júnior emocionou-se ao falar sobre os ataques de racismo de que é alvo no futebol espanhol e defendeu castigos mais duros para quem profere insultos racistas.
Ao terceiro disco, as canções da fadista renovam-se. Em "Para Dançar e Para Chorar", tenta modernizar o fado mais pelas palavras do que pelos ritmos. “Sou fadista dos pés à cabeça”, diz-nos.
Celebram com amigos em festas temáticas, ou decoram jardins e fazem tratamentos de beleza. Não há velórios nem carpideiras. As lágrimas são de emoção pelos momentos felizes. A moda nasceu no Japão e vai ganhando adesão no Ocidente.
Nos clássicos infantis há sempre uma cena que leva todos às lágrimas. É propositado, porque ensina os miúdos a lidar com a tristeza e o medo. Mas este hábito está a ser trocado por histórias mais alegres. Será o melhor?
A estratégia foi outra – e, já agora, bastante parecida com a da nossa esquerda face a Ventura: continuar a insuflar o Donald até à insanidade, roubando assim espaço a qualquer outro republicano moderado que fosse um perigo para Joe Biden. As acusações judiciais, cujo mérito não discuto, só vieram dar uma ajuda suplementar na construção do mito.