Falso alarme ou alerta vermelho?
É a primeira vez que as capacidades de inteligência estratégica norte-americanas estão a ser utilizadas como se de armamento bélico se tratasse.
É a primeira vez que as capacidades de inteligência estratégica norte-americanas estão a ser utilizadas como se de armamento bélico se tratasse.
Na primeira conversa que terá com o rei Salman, o presidente dos EUA informará que o país vai divulgar o relatório dos serviços secretos sobre o papel do príncipe herdeiro na morte de Jamal Khashoggi.
Dezenas de inlfuencers foram convidados para promoverem um festival de música saudita e estão a ser criticados por promoverem um estado com "pouco respeito pelos direitos humanos".
Jared Kushner não deixou de trocar telefonemas e mensagens com o príncipe mesmo depois de relatos que apontam para o envolvimento de Mohammed Bin Salman na morte de Khashoggi.
Jamal Khashoggi entrou no consulado da Arábia Saudita na Turquia no dia 02 de outubro e nunca mais foi visto.
Vídeo na posse das autoridades turcas revelam que um membro do grupo suspeito da morte do jornalista deixou o local pela porta das traseiras com as roupas que Kashoggi tinha vestido no dia do seu desaparecimento.
O jornalista saudita desapareceu a 2 de Outubro depois de entrar no consulado saudita em Istambul, na Turquia. Árabes negam envolvimento e acrescentam que Khashoggi abandonou o local nessa mesma tarde.
Jornalista desapareceu a 2 de Outubro, depois de entrar no consulado saudita para obter a documentação necessária para o casamento com a sua noiva turca. Autoridades turcas acreditam que foi morto.
Investigação procura carrinha que terá sido usada para tirar o corpo do jornalista saudita do consolado de Riade em Istambul.
Jamal Kashoggi entrou no consulado saudita em Istambul e nunca mais foi visto. Riade garante que saiu com vida do edifício, mas a Turquia exige que a Arábia Saudita o prove.