
Donos testam ADN dos cães
Há cada vez mais pessoas que querem saber se o seu animal tem predisposição para doenças ou simplesmente identificar a raça.
Há cada vez mais pessoas que querem saber se o seu animal tem predisposição para doenças ou simplesmente identificar a raça.
Elon Musk pretende reduzir a moderação num esforço para promover o discurso livre.
Novo estudo realizado no Brasil descartou o uso do medicamento como um tratamento contra a covid-19, revelaram os autores do trabalho.
Inspeção-Geral das Atividades em Saúde confirma que abriu um "processo de esclarecimento para analisar a ação do médico António Pedro Machado e da empresa Update em Medicina na promoção da ivermectina como tratamento para a Covid-19". Médico diz não ter sido contactado.
Do médico António Pedro Nunes de Sousa Machado recebemos este direito de resposta
António Pedro Machado ganhou 224 mil euros com um antiparasitário, que diz ser muito eficaz na prevenção e combate da covid, apesar de não ser recomendado pelas autoridades de saúde. O médico diz que está a ser alvo de uma "cabala".
António Pedro Machado é um dos médicos contra a vacinação das crianças e um defensor do uso de ivermectina no tratamento da doença causada pelo SARS-CoV-2.
Neil Young pediu que removessem a sua música do serviço de streaming. "Estou a fazer isto porque o Spotify está a propagar informações falsas sobre vacinas", justificou.
"O Spotify está a propagar informações falsas sobre vacinas -- potencialmente a provocar a morte daqueles que acreditam na desinformação que estão a disseminar", defende o músico.
Presidente brasileiro admitiu-se como membro da Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito Científico do Brasil, apesar de ter defendido tratamentos para a covid-19 sem evidência científica.
Médico, fundador da AMI e ex-candidato presidencial, atacou médicos que ganham mais por trabalharem nos covidários (o que é falso) e disse que teve covid e que se curou (e à mulher e à filha) com azitromicina, hidroxicloroquina e ivermectina (fármacos já comprovadamente ineficazes).
Temendo que o primeiro-ministro levantasse voo com tanto ar, o Presidente da República resolveu rebentar com o balão. Como? Espalhando pelo Largo do Rato uma nova versão da série Nem o Pai Morre Nem a Gente Almoça. Em 2023, Costa abandona o barco, disse Marcelo.
Desaconselhado pelo Infarmed e pelo regulador europeu, o medicamento contra os piolhos tem ganhado notoriedade e vai ser estudado pela Universidade de Oxford como alternativa mais acessível para tratar a covid-19.
"Quando tenho problema de estômago, alguém sabe o que eu tomo? Tomo Coca-Cola e fico bom, é problema meu", relatou o presidente do Brasil.
"Qual a consequência disso? Vetado, vou ser massacrado. Sancionado [aprovado], você acha que as mulheres vão ter mais facilidade de arranjar emprego, ou não, no mercado de trabalho", disse o presidente do Brasil.
A Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde frisa que apesar do uso, ainda há dúvidas quanto à dose adequada e à segurança.