
Debate dos pequenos: imigrantes, corruptos e gastadores apanharam por todos os lados
Os 12 partidos sem assento parlamentar estiveram a debater na RTP. Alguns com moderação, outros aos gritos.
Os 12 partidos sem assento parlamentar estiveram a debater na RTP. Alguns com moderação, outros aos gritos.
Para negócio editorial e livreiro prosperar, lançando alguma coisa de qualidade e relevante para públicos diversos, importa boa gestão, tino comercial, e, sobretudo, leitores exigentes.
O preço reduzido destas substâncias facilita o acesso às mesmas. Internamentos duplicaram em dez anos e comunidades dos arquipélagos sentem-se mais inseguras.
Autarca do Porto reclamou uma compensação financeira, lembrando que o Estado investe "anualmente 100 milhões de euros a subsidiar voos para os Açores e para a Madeira".
Quem está bem, revela à SÁBADO como. Afinal, são coisas simples: jantar a dois, não deixar passar em branco as datas de namoro ou de casamento, conversar até às tantas e velas.
Diretor-geral da Organização Mundial da Saúde apontou as vacinas já aprovadas e as restantes candidatas em avaliação como "a grande esperança para virar o curso da pandemia".
No país que demonstra a vitalidade da sua sociedade civil com o lançamento do Space X, assiste-se, em simultâneo, ao fim da credibilidade da sua elite nacional para liderar a ordem internacional do sec. XXI
A greve decretada pelo Sindicato Nacional dos Registos começou esta quinta-feira e termina no sábado, para contestar um novo diploma dos vencimentos.
Exigindo ao Governo "diálogo e franca negociação", o SNR reivindica, entre outros pontos, o "fim dos salários ilegais, superiores ao Presidente da República".
"Sem transigir na sua profundidade ou na sua capacidade reflexiva, Callahan emerge de uma espécie de insularidade pessoal", escreve o crítico
Governo Regional dos Açores criou um plano para duplicar a produção em modo biológico e aumentar o consumo destes produtos, na próxima década.
O eurodeputado do PSD disse aguardar a lista do partido nas eleições ao Parlamento Europeu, garantindo que as mesmas serão conhecidas as "seu tempo".
Novos médicos juntam-se aos 80 que agora iniciam a sua formação aos 128 que já se encontram nesta situação.
As notas da semana de Marques Mendes nos seus comentários na SIC. O comentador fala sobre o veto do Presidente da República, as mensagens de Natal deixadas por António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa e faz previsões para 2019.
Há coisas importantes e decisivas que traem uma cumplicidade de pontos de vista entre António Lobo Antunes e Vasco Pulido Valente – e não me refiro à circunstância de se terem casado quatro vezes, de fumarem Marlboro e gostarem de ser fotografados com o cigarro entre os dedos
"O Presidente da República é sensível, na sua tábua de valores morais", a este problema, disse Marcelo.