
No Sotavento, praias de ouro até Espanha
Em Tavira e Vila Real de Santo António, ainda há praias desertas e novos restaurantes com propostas modernas de deixar água na boca.
Em Tavira e Vila Real de Santo António, ainda há praias desertas e novos restaurantes com propostas modernas de deixar água na boca.
A resposta está no novo filme de Avelina Prat. "A Quinta", nos cinemas esta quinta-feira, 31 de julho, conta com Manolo Solo e Maria de Medeiros.
O País ficou às escuras com um apagão colossal e singular. Porquê? Não sou especialista, mas leio os especialistas. E todos, com impressionante concórdia, relembram que a energia renovável, sem mecanismos para estabilizar a rede, é mais propensa a estes humores. Que tenciona o País fazer em relação a isto?
A maior estrela pop brasileira tinha de ser a maior até nisto: "Larissa: O Outro Lado de Anitta" é o terceiro filme sobre a rainha do funk a estrear na Netflix. Eis o que aprendemos com ele.
Nos últimos 50 anos, Downing Street já teve três primeiras-ministras. Todas conservadoras. Os trabalhistas nem sequer líderes da oposição conseguiram eleger. E se abrirmos o ângulo para o resto da Europa, o desequilíbrio é ainda mais expressivo.
Com o mês de setembro a avançar rapidamente, é tempo de regresso aos palcos. Quem não quer um bom plano para o pós-trabalho ou para depois das aulas? Eis o que pode ouvir nos próximos dias.
Há quem ganhe milhões, há quem não leve nada e há até quem receba um apartamento, tudo depende do país do atleta.
Foram grandes potências histórias (ainda o são) e agora medem forças nos relvados. As meias finais vão ter um Espanha-França e um Países Baixos-Inglaterra.
Sim, mudo de canal sempre que aparece o comentador Futre, Bernardo sabe do que fala e nunca houve confronto entre os gigantes Ronaldo e o Mbappé, porque um já não o é. Seja qual for o resultado.
Pueblos de Luz e Tesoros Ocultos são duas novidades na oferta turística da Extremadura espanhola. Fomos perceber o que são e voltámos com a bagagem repleta de história, de surpresas e já a querer voltar a cruzar a fronteira.
Vi Luis Rubiales a festejar a vitória de Espanha no Mundial de futebol feminino com a mão nos genitais e a dar um beijo forçado a uma das atletas. São amigos, disse ele. A atleta e suposta amiga, Jenni Hermoso, não gostou.
O Dia Mundial da Tapa celebra-se a 16 de junho e comemora-se para louvar as tapas, esse símbolo da gastronomia e da identidade espanhola, de boa comida e de bons momentos. E por isso, deixamos-lhe o convite… Venha daí saborear Espanha!
Um novo disco-antídoto para "dias tortos". Leve, desinibido e pop, "PRAZER PRAZER" é a afirmação de uma cantora e compositora que há muito prometia.
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.
Alguém notou isto? E, já agora, depois de uma espécie de promessa com o Uruguai, Ronaldo voltou a parecer um peixe fora de água, sem ritmo, sem posição, sem rins, sempre ao lado do jogo, ou fora dele. Realmente, como diz um amigo meu, merecia outro fim de carreira, mas o ego não o deixa ver que está na hora de ir buscar muitos milhões lá para a Arábia e deixar a verdadeira competição para outros.
Não perca os melhores (e mais controversos) espetáculos do festival.