Na insustentabilidade laboral, a criatividade vai ganhar
Perguntamo-nos porque participamos em reuniões que poderiam ser um email, ou porque temos de estar, presencialmente, num espaço que pouco ou nada nos diz.
Perguntamo-nos porque participamos em reuniões que poderiam ser um email, ou porque temos de estar, presencialmente, num espaço que pouco ou nada nos diz.
Claro que eu lhe mentia: a dor dos outros dói quase sempre menos do que o corte de papel no nosso mindinho.
Autora do livro "Como ter Tempo para Tudo" conta como a sua experiência pessoal a obrigou a mudar de vida para gerir melhor o tempo.
À noite dorme infiltrado na cama da mãe; de dia é o Homem-Aranha. Com 9 anos, tem como hobby andar de bicicleta ou ajudar o avô na horta comunitária.
A vagina vive em pleno apogeu. É glorificada. Admirada. Rasgadamente elogiada (justo, justíssimo!). Já o clitóris, anda arredado da notoriedade pública. Permanece, entre milhões e milhões de homens e mulheres, um quase completo desconhecido.
Longe de defender o retrocesso, especialmente da emancipação feminina que os electrodomésticos e os serviços diversos vieram permitir, defendo, contudo, uma pausa para pensarmos naquilo de que podemos abdicar, a favor de aqui continuarmos por mais uns tempos.
Cruzamento de comédia com terror, sem palavras, "Hamster Clown" é um solo de Rui Paixão, em cena de 23 de junho a 4 de julho.
“Este fim de semana, por exemplo, não parei”, disse-lhe, enrolando-me um pouco mais na tentativa de ser solidária com ele.
Para marcar um encontro num café, os amigos de hoje criam um grupo de Whatsapp
Foi apanhado pela PSP no metro do Saldanha, Lisboa, porque tinha as mãos ensanguentadas.
O jovem de 26 anos foi castigado com uma multa de 900 euros e a proibição de ter animais de estimação durante três anos.
Apenas 50 estabelecimentos aderiram à permissão da nova lei e são maioritariamente restaurantes vegetarianos.
Uma jovem norte-americana diz ter atirado o animal por sugestão da companhia aérea. Empresa nega as acusações.
Autoridades ainda não sabem como E-coli atingiu aluna na Maia.
Autoridades ainda não sabem como E-coli atingiu aluna na Maia.
A Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária nega que bactéria tenha tido origem no hamster de estimação da menina.