Grandes males, grandes remédios
Uma coisa é certa: só Mário Centeno pode salvar a direita dela própria, agora que tem os dias livres para também "ponderar" uma candidatura.
Uma coisa é certa: só Mário Centeno pode salvar a direita dela própria, agora que tem os dias livres para também "ponderar" uma candidatura.
Uma pessoa pergunta: será que o dr. António Costa costuma falar com o pessoal da DGS? Ou o contacto que ele tem com a dra. Graça Freitas é bastante semelhante à relação de proximidade que manteve com o dr. Centeno no caso da transferência para o Novo Banco?
"Se isto é o melhor que o Dr. António Costa é capaz de fazer, nós temos, rapidamente, que oferecer uma alternativa a Portugal", disse o candidato à liderança do PSD.
A conferência de imprensa matinal do ministro das Finanças foi uma demonstração de arrogância para com a comunicação social.
Perante a falta de condições mínimas e escalas incompletas, 15 médicos obstetras do Santa Maria pediram escusa de responsabilidade.
"Nessas eles cortam mais do que nós cortámos, portanto, a coisa vai funcionando", acrescentou antigo primeiro-ministro.
O antigo primeiro-ministro e líder social-democrata acusa o PS, Bloco de Esquerda e PCP de só se importarem com os cortes na despesa em setores como a saúde e educação quando o PSD era Governo.
Especialista revela que em Portugal são muito raras as indemnizações em casos desta natureza.
Rio foi acusado de pressionar uma jornalista, Costa criticado por causa de fotos e o PS até já teve de apagar um tweet.
O Sindicato dos Jornalistas diz que tweet da página oficial do PSD sobre a jornalista do Público Sofia Rodrigues constitui uma forma de pressão.
É precisamente por não saber se haverá um amanhã que a nossa gente se arruina docemente em carros, férias e plasmas. O fenómeno ainda não foi suficientemente estudado pela ciência económica. Mas eu, que não pertenço à seita, proponho um nome para ele: Lei do Já Cá Canta
O problema é que, mesmo quando a presunção é hipotética ou falsa, os offshores evocam dinheiro que escapa ao controlo pleno da oligarquia
Se há coisa que os portugueses fazem ainda melhor do que resmungar é obedecer. Pior, fazem-no sem desconforto aparente. E depois queixam-se. E depois obedecem
O meu terceiro voto para 2017 é que as forças progressistas percam a timidez e inaugurem 30 ou 40 novos feriados, todos dedicados a datas marcantes de Portugal e do mundo