
Condenado empresário que comprou vistos para jogadores do Benfica
Cátio Baldé foi condenado a uma pena de dois anos de prisão suspensa. O funcionário da secção consular da embaixada de Portugal em Bissau recebeu uma pena de seis anos.
Cátio Baldé foi condenado a uma pena de dois anos de prisão suspensa. O funcionário da secção consular da embaixada de Portugal em Bissau recebeu uma pena de seis anos.
Pelo menos durante seis anos César Almeida vendeu vistos de entrada em Portugal. Catió Baldé pagou-lhe 20 mil euros para jovens futebolistas poderem prestar provas no Benfica.
Empresário admite ter pago “algum dinheiro” a um funcionário da Embaixada de Portugal em Bissau para obter vistos para três atletas guineenses mas aponta que tal só é crime "à luz da cultura europeia".
Empresário admite que pagou 20 mil euros a funcionário da embaixada de Portugal em Bissau para obter vistos para três jogadores destinados ao Benfica.
Catió Balde foi acusado de corrupção passiva por ter pago 20 mil euros a um funcionário da embaixada portuguesa em Bissau para conseguir vistos para jovens jogadores destinados ao Benfica.
Há seis anos, Catió Baldé acusou Bruno de Carvalho de tentar "raptar" Bruma para o obrigar a assinar contrato. Agora um possível regresso a Portugal de Bruma volta a colocar o empresário em evidência.
O acto terá tido o aval de Bruno de Carvalho, que terá assumido ao empresário o intuito de "assustar" o extremo para que este não rescindisse contrato com o clube.
Empresário reage aos polémicos mails divulgados
Empresário falou pela última vez
O empresário diz que o jogador do Villarreal, acusado de tentativa de homicídio, "caiu numa armadilha".
Agente do jogador diz que este caiu "numa armadilha" e recorda o seu percurso desde o Sporting.
O testemunho emocionado do empresário de Rúben Semedo
Catió Baldé afirma que o futebolista foi vítima de uma burla.
Empresário espera que em tribunal tudo seja explicado
Empresário do central português fala em "carreira manchada" por detenção