Sábado – Pense por si

TAP anuncia voo especial para estudantes da Madeira no Natal

07 de dezembro de 2017 às 12:32
As mais lidas

Serão assegurados voo mais baratos para estudantes que frequentam a universidade fora da região para facilitar a deslocação ao arquipélago na época de Natal e Ano Novo.

A TAP vai assegurar um voo extraordinário destinado aos estudantes da Madeira que frequentam estabelecimentos do ensino superior fora da região para facilitar a deslocação ao arquipélago na época de Natal e Ano Novo, anunciou hoje a transportadora.

aviões TAP
aviões TAP
aviões TAP
aviões TAP

Num comunicado, a companhia aérea referiu que esta "operação especial -- Natal da Madeira" é assegurada "no âmbito do diálogo construtivo entre a TAP e o Governo Regional da Madeira, no sentido de procurar as soluções de viagem que melhor servem as necessidades dos madeirenses".

Com base no regime de mobilidade aérea, os estudantes pagam por cada viagem 65 euros e os restantes residentes na Madeira 86, tendo as viagens um tecto máximo de 400 euros.

A TAP informou que a viagem no sentido Lisboa-Madeira se realiza a 20 de Dezembro, com partida às 15h50, e o regresso acontece às 11h05 do dia 1 de Janeiro.

Para o efeito, os estudantes devem fazer a respectiva reserva até 10 de Dezembro nas agências de viagem da Madeira.

A transportadora aérea adiantou que vai reforçar também a oferta de voos de ligação entre o continente e a Madeira no período de 16 de Dezembro a 7 de Janeiro, o que representa um aumento de 2.342 lugares em comparação com igual período de 2016.

Segundo o matutino madeirense Diário de Notícias da Madeira, que tem hoje como manchete "Vooschartera 65 euros para estudantes", mencionando que o acordo entre o executivo madeirense e a TAP garante 170 lugares.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.