Sábado – Pense por si

R(t) da Covid-19 volta a subir. Incidência é a maior desde 10 de maio

Diogo Camilo
Diogo Camilo 21 de maio de 2021 às 15:02

O índice de transmissibilidade da pandemia continua acima da limite e, com isso, a incidência voltou a subir para os valores do início do mês.

Portugal ultrapassou o limite do R(t) da Covid-19 na segunda-feira e continua a ver o índice de transmissibilidade a subir. O valor é agora de 1,03 em território nacional, o valor mais alto desde 16 de abril e acima do limite de 1, enquanto a incidência também voltou a aumentar, para 52,6 casos de infeção por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias - o valor mais alto desde 10 de maio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?