Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Opinião: "Enfermidades"

"Nenhum merece amor. Que lhes falte sempre uma manta quente no frio. E idem aos filósofos da pesca do voto eleitoral, aos doutores clubistas e afins que cegaram, e dos dois olhos, de propósito, para não enxergarem o que passou no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães."

O preconceito é um mal do cérebro. Há pessoas, e passo a expressão, que exteriorizam, sem cerimónia, este fim do fim de linha humano. Há outros energúmenos que dão muitas voltas ao bilhar russo, como diria o saudoso Luiz Pacheco, para mostrarem sintomas de tamanha alarvidade mental. Nenhum merece amor. Que lhes falte sempre uma manta quente no frio. E idem aos filósofos da pesca do voto eleitoral, aos doutores clubistas e afins que cegaram, e dos dois olhos, de propósito, para não enxergarem o que passou no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login