Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

José Guilherme diz que perdeu 25 milhões de euros no BES

O empresário enviou as respostas aos deputados após a conclusão dos trabalhos da comissão de inquérito

O empresário José Guilherme, que não compareceu na comissão de inquérito no âmbito do caso BES/GES, enviou as respostas às perguntas dos deputados coordenadores, dias depois da conclusão dos trabalhos da comissão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login