Sábado – Pense por si

Costa e Rio acertaram pessoalmente presidências das CCDR

SÁBADO
SÁBADO 07 de agosto de 2020 às 10:28

Eleições são só em outubro, mas os líderes de PS e PSD deverão fechar a escolha de candidatos a presidentes das cinco Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional até meados de agosto.

As negociações entre PS e PSD para a escolha de candidatos a presidentes das cinco Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) foram conduzidas pessoalmente por António Costa e Rui Rio, secretário-geral socialista e presidente dos sociais-democratas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.