Sábado – Pense por si

Polícia já detectou sete engenhos explosivos. Esta é a imagem do dispositivo

A.R.M. 24 de outubro de 2018 às 20:06

Foram endereçados vários engenhos explosivos a diversas figuras políticas dos Estados Unidos da América entre segunda-feira e quarta-feira. 

Foram endereçados vários engenhos explosivos a diversas figuras políticas dos Estados Unidos da América entre segunda-feira e quarta-feira. O magnata George Soros, o ex-presidente Barack Obama, o casal Clinton, a redacção da CNN no Time Warner Center, o Governador de Nova Iorque e o ex-procurador geral dos EUA, Eric Holde. Já no final da tarde de quarta-feira, a ABC News noticiou que as autoridades encontraram mais um pacote suspeito (o sétimo e mais recente) em Capitol Heights, Maryland.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.