Sábado – Pense por si

Mulher que acusa Trump de violação quer que lhe seja retirado ADN

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de janeiro de 2020 às 22:46

Amostra será comparada com outra, retirada do vestido que E. Jean Carroll tinha quando foi alegadamente violada pelo presidente dos EUA.

E. Jean Carroll, a colunista da revista Elle que acusouDonald Trumpde a ter violado, quer que este forneça uma amostra de ADN para se saber se o presidente dos EUA contactou com o vestido que ela diz ter usado aquando do crime. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.