Sábado – Pense por si

Estado Islâmico confirma a nomeação de um novo líder e a morte do antigo

Diogo Barreto
Diogo Barreto 10 de março de 2022 às 20:47

O ex-líder do Estado Islâmico morreu durante uma operação das forças especiais dos EUA no noroeste da Síria, a 3 de fevereiro, tinha avançado Joe Biden. Só agora o grupo confirmou a morte de Abu Ibrahim al Hashimi al Qurashi.

O grupo terrorista Estado Islâmico confirmou esta quinta-feira a morte de Abu Ibrahim al Hashimi al Qurashi, o seu líder, a 3 de fevereiro, na sequência de um ataque levado a cabo pelas tropas norte-americanas no noroeste da Síria.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.