Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Covid-19: Enfermeira francesa não vacinada ganhou processo em tribunal

Profissional que tinha sido suspensa de um lar de idosos em França, por não estar vacinada contra a covid-19, ganhou processo em tribunal. Pedia o fim da suspensão do contrato.

Uma enfermeira foi expulsa do lar de idosos Laurentides, em Tourouvre-au-Perche, Orne (França), por não apresentar a vacinação completa contra a covid-19, em setembro de 2021. Agora, deverá novamente integrada no local de trabalho, depois de ter ganhado o julgamento em tribunal, a 1 de março.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login