A plataforma de "streaming" vai, a partir de 2025, deter os direitos exclusivos do programa norte-americano de "wrestling" Raw. Valor do negócio é avançado pela Bloomberg.
Além dos direitos exclusivos do Raw, a Netflix passará também a deter os direitos de outros especiais, como osmackdown e a "NXT".
A Netflix acordou pagar cinco mil milhões de dólares ao longo dos próximos dez anos para ter os direitos exclusivos do programa norte-americano de wrestling Raw. Este é o primeiro grande investimento da Netflix para a transmissão de eventos em direto.
O valor, que corresponde ao pagamento de 500 milhões de euros por ano, foi avançado esta terça-feira pela Bloomberg, que cita fontes conhecedoras do tema, uma vez que os valores não tinham sido divulgados.
O programa Raw será transmitido em direto nos Estados Unidos, Canadá, América Latina e outros mercados internacionais a partir de janeiro de 2025, após o fim do contrato da World Wrestling Entertainment (WWE) com a Comcast. O acordo agora firmado supera o valor que a WWE recebe da Comcast, segundo a Bloomberg.
As notícias deram alento às ações da TKO Group, que detém a WWE. Os títulos sobem 20,9% para 93,6 euros na primeira sessão após o anúncio do acordo, reduzindo ligeiramente os ganhos da abertura.
A Netflix espera com este investimento atrair milhões de fãs do programa dewrestling.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.