Compra enquadra-se na estratégia de crescimento do Grupo que passa a estar presente em todos os setores da comunicação social.
A Medialivre, dona doCorreio da Manhã, CMTV,Negócios,Record,SÁBADOe NOW, acaba de concluir a aquisição da Rádio SBSR, que emite em 90.4 na Grande Lisboa e a Rádio Festival, que emite no Grande Porto em 94.8, ambas detidas pela Música no Coração.
João Cortesão
Esta compra enquadra-se na estratégia de crescimento do Grupo que passa a estar presente em todos os setores da comunicação social, integrando imprensa, televisão, digital e rádio no seu portefólio.
"Estas aquisições permitem ao Grupo Medialivre ter um posicionamento 360º, oferecendo aos seus leitores, espectadores e ouvintes opções de qualidade, independência e de inovação. Também permite ao grupo disponibilizar aos seus anunciantes as melhores soluções para as suas estratégias de comunicação. Há pouco mais de meio ano, quando criámos a Medialivre, anunciámos uma forte aposta na dinamização do setor em Portugal. O Now completou já uma semana de emissões, contribuindo para o aumento da oferta de televisão em Portugal e para a criação de emprego neste setor. Estas aquisições, na área da rádio, permitem ao Grupo estruturar uma nova oferta, num meio que soube manter-se relevante e que é fundamental no panorama dos media nacionais", afirma Luís Santana, CEO da Medialivre.
Já numa comunicação aos colaboradores da Medialivre, Luís Santana refere: "A Medialivre acredita que a sua aposta em novas soluções, e a habitual dedicação de todos os seus colaboradores, são fatores determinantes para atrair leitores, espectadores e ouvintes, a cativar o investimento publicitário e a garantir que os media desempenham um papel fundamental na sociedade portuguesa. Acreditamos, juntos, na comunicação social e na sua sustentabilidade e não nos desviaremos da nossa estratégia de afirmar a Medialivre como a Casa das Notícias".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.