Sábado – Pense por si

"Há pessoas que foram despedidas da empresa e vêm à festa de Natal"

Rui Hortelão , Ana Taborda 08 de julho de 2016 às 12:42

Estudou com Miguel Portas, acaba de contratar o irmão, Paulo, e reuniu 500 membros da família – há mais de 2 mil Pinto Basto - num encontro. Para ler na íntegra na SÁBADO desta semana

Quis trazer Paulo Portas para a sociedade civil. E trouxe. "O projecto do Paulo Portas na Câmara do Comércio (CCIP) é uma continuidade ao projecto de Paulo Portas político, que se envolveu no desenvolvimento da Economia, na internacionalização e, portanto, este é o veículo mais óbvio que ele podia aproveitar para continuar a desempenhar esse papel". O veículo é a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. O homem que acaba de recrutar o ex-ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Bruno Pinto Basto Bobone, 55 anos, líder da CCIP.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.

Encostar Israel pressionar o Hamas

Falar de "Paz no Médio Oriente" é arriscado. Mas o acordo de cessar-fogo celebrado no Egito foi a melhor notícia desde 7 de outubro de 2023. Desarmar o Hamas e concretizar a saída das IDF de Gaza serão os maiores desafios. Da Ucrânia vêm exemplos de heroísmo e resistência. Em França cresce o fantasma da ingovernabilidade.