Sábado – Pense por si

Fisco lança raide sobre restaurantes, padarias, bares e cafés

Jornal de Negócios 30 de julho de 2019 às 13:14

O Fisco lançou uma operação com o objetivo de detetar possíveis fugas aos impostos da parte de dezenas de milhares de estabelecimentos de restauração.

O Fisco lançou esta terça-feira a operação "Ementa Turística", que dá nome a uma ação de fiscalização alargada sobre dezenas de milhares de estabelecimentos de restauração.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.