Fonte oficial indicou que o problema que afetou os balcões estava ultrapassado e que se verifica alguma instabilidade na app.
Alguns serviços do banco Caixa Geral de Depósitos (CGD) não estiveram disponíveis devido a um bug informático que afetou a plataforma usada nos balcões do banco. Alguns serviços digitais, como a CaixaDirecta e apps para telemóvel, também não estavam a funcionar.
ÀSÁBADO, fonte oficial da CGD garantiu que não se tratava de um ataque informático mas de umbug, e que se esperava que a situação estivesse resolvida até às 15 horas desta segunda-feira.
Tal ocorreu antes das 15 horas. Numa nota enviada à Lusa, fonte oficial indicou que o problema que afetou os balcões estava ultrapassado e que se verifica alguma instabilidade na app.
"A situação do constrangimento informático que afetou a nossa plataforma de balcões está ultrapassada. Nesta altura, todos os serviços da Caixa estão a funcionar normalmente, registando-se apenas instabilidade na aplicação móvel Caixadirecta", disse fonte oficial do banco público à Lusa.
No último mês, várias empresas foram alvo de ataques informáticos, como a Vodafone ou a Impresa. Fonte oficial da CGD assegura que tal não ocorreu com o banco.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres