Sábado – Pense por si

Dietmar Hopp, o milionário mais odiado do futebol alemão

Diogo Camilo
Diogo Camilo 02 de março de 2020 às 07:00

A última jornada da Bundesliga ficou marcada por insultos ao dono do Hoffenheim e interrupções em vários jogos. Mas o que fez Hopp para ser odiado por todos os adeptos na Alemanha?

A jornada 24 deste fim de semana da Bundesliga, o campeonato alemão de futebol, ficou marcada por inúmeros protestos que visaram o dono de um dos clubes da competição, o Hoffenheim. Vários jogos foram interrompidos e o encontro entre o clube da pequena cidade com o mesmo nome e o Bayern de Munique deste sábado terminou numa onda de insultos contra o multimilionário Dietmar Hopp, que se transformou numa em solidariedade em campo entre jogadores. Mas o que fez Hopp para ser odiado por todos os adeptos na Alemanha?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?