Benfica foi o clube português com mais receitas nas provas europeias em 2024/25
Numa época em que atingiram os oitavos de final da Champions, as 'águias' ficaram no 14.º lugar na tabela de prémios do organismo regulador do futebol europeu.
Numa época em que atingiram os oitavos de final da Champions, as 'águias' ficaram no 14.º lugar na tabela de prémios do organismo regulador do futebol europeu.
Executivo classificou a participação do país na prova como "desonrosa".
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Águias medem forças com o Chelsea, amanhã, às 21h.
O encontro complicou-se cedo para os 'encarnados', face aos golos do uruguaio Miguel Merentiel, aos 21 minutos, e de Rodrigo Battaglia, aos 27.
Benfica contra o FC Barcelona por 3-1.
Os minhotos somam 13 jogos seguidos sem perder nas provas europeias. Nunca uma equipa portuguesa tinha conseguido uma série tão longa na mesma época. Nem o FC Porto quando ganhou a Liga Europa, em 2011, em que fez 17 jogos e somou... duas derrotas.
O guineense Serhou Guirassy, aos 60 minutos, Pascal Gross, aos 68, e Karim Adeyemi, aos 82, apontaram os tentos dos germânicos.
O momento que domina as tendências nas redes sociais chegou ao mundo do desporto e foi utilizado pelas páginas oficiais de clubes do Borussia Dortmund, do US Open e do Benfica, entre outros.
Leões e águias vão agora tentar o acesso aos oitavos de final.
Depois de perder a Bola de Ouro para Rodri, agora ganhou o The Best. Ao receber o prémio, Vinícius emocionou-se e lembrou as suas origens, a jogar na rua. O avançado do Real Madrid, que já foi várias vezes vítima de racismo, só tem 24 anos e já foi duas vezes decisivo na final da Liga dos Campeões, recebendo por ano um salário milionário.
Modric continua a ser a grande estrela e Gvardiol e Kovacic são outras figuras. Numa seleção envelhecida e que tenta renovar-se, há miúdos à espreita de uma oportunidade. Um deles até já marcou ao Benfica.
Teve problemas de crescimento, chegou a jogar andebol e equacionou conduzir camiões. “Se tivessem dito ao meu pai que eu ia ser profissional, ia achar que estavam loucos”, afirmou o avançado das águias.
Golos de Cody Gakpo e de Donyell Malen apuraram os Países Baixos para os quartos de final do Euro2024 de futebol.
Primeiro é preciso ganhar à Eslovénia (que até bateu a seleção num amigável em março), mas, depois, no caminho de Portugal deverão estar as seleções contra as quais temos mais taxa de insucesso: França, Espanha e... a pior de todas, a Alemanha.
Já ouviu falar do orangotango Walter, da cabra Ronaldo ou do porco-vermelho Abby? Vivem por todo o mundo e têm um objetivo comum: acertar nos resultados dos jogos deste Europeu.