Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Nani despede-se do Sporting: "Nunca pensei em sair"

Record 18 de fevereiro de 2019 às 17:30
Adicione como fonte preferencial no Google

Numa mensagem nas redes sociais, o internacional português também deixou em aberto a possibilidade de regressar ao Sporting no futuro.

Naniutilizou as redes sociais para se despedir dos adeptos doSporting. Reconhecendo que não esperava sair, o internacional português deixou em aberto a hipótese de regressar a Alvalade. O contrato com o Orlando City éválido por três anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login