Sábado – Pense por si

SÁBADO reforça liderança nas vendas digitais e em papel

Carlos Torres
Carlos Torres 28 de agosto de 2019 às 18:41

Nos primeiros seis meses de 2019, a SÁBADO foi a newsmagazine mais lida em Portugal, reforçando a diferença para a Visão, vendendo um total de 38.477 revistas, somando a circulação paga digital e em papel, contra 37.637 da sua concorrente directa

O mês de Abril de 2019 foi histórico para a SÁBADO. Foi nesse período que se registou a maior diferença de sempre nas vendas em banca em relação à Visão, com a publicação do grupo Cofina a vender mais 7.266 exemplares do que a sua concorrente directa: 22.352 exemplares para a SÁBADO e 15.086 para a Visão, de acordo com os dados da Associação Portuguesa para o Controlo da Tiragem (APCT), divulgados esta quarta-feira, 28 de agosto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?