Sábado – Pense por si

Investigação SÁBADO. Susana Torres “usa” nome de Cristiano nas sessões de coaching

Ana Leal
Ana Leal 14 de julho de 2023 às 08:00

Susana Torres fala da vida privada dos atletas que seguiu e usa o capitão da seleção nacional como exemplo nos seus cursos, dando a entender que o conhece. Contudo, fonte próxima de Ronaldo diz que o craque “nunca esteve com ela”.

Cristiano Ronaldo foi um dos visados numa das sessões online de Susana Torres, durante o Programa de Alta Performance de Desporto, que custa a cada cliente cerca de 7 mil euros. Perante uma plateia de dezenas de pessoas, não só deu a entender ser amiga ecoachdo futebolista, como afirmou mesmo ter estado em sua casa, no seu quarto e no quarto dos filhos. Na altura explicava aos clientes que participavam na sessão como deviam ativar energia, dando como exemplo Ronaldo. “O Cristiano Ronaldo ficou expert nesta matéria, foi estudar o impacto das radiações. Houve uma altura em que ele estava superobcecado e tomou uma série de medidas. Não há telemóveis dentro do quarto do Cristiano Ronaldo. Eu já estive no apartamento dele na Rua Castilho, em Lisboa, e até a forma como a eletricidade foi montada no quarto foi pensada.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.