Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies Termos e condições de Privacidade.
  • SÁBADO

  • assinar
  • Home
  • Última Hora
  • Portugal
    • Política
    • Segurança
    • Mário Soares
    • Especial Operação Marquês
    • Autárquicas 2017
  • Mundo
    • Europa
    • Oceânia
    • América
    • África
    • Ásia
    • Médio Oriente
    • Eleições EUA
  • Dinheiro
    • Negócios
    • Trabalho & Emprego
    • OE2018
  • Vida
    • Visita do Papa a Fátima
    • Pessoas
    • Família
    • Mulher
    • Vida Saudável
    • Obituário
    • Shopping
    • Conversas com Futuro
  • Ciência & Saúde
    • Vida saudável
    • Tecnologia
    • Ecoesfera
    • Cérebro
    • Espaço
    • Especial Oceanos
  • Opinião
    • Cronistas
    • Convidados
    • Criada Malcriada
    • Autores
    • Bastidores
  • Desporto
    • Futebol
    • Outras modalidades
  • Social
    • Internacional
    • Nacional
  • Vídeo
    • Reportagem
    • Social
    • Política
    • Sociedade
    • Mundo
    • Desporto
    • Dinheiro
    • Artes
    • Televisão
    • Insólito
    • Visto no YouTube
    • Vox Pop
  • Fotografias
    • Sociedade
    • Saúde
    • Dinheiro
    • Social
    • 360º (1)
    • Alimentação
    • Foi notícia esta semana
    • Moda
    • Mundo
    • Desporto
    • Artes
    • Insólito
    • Animais
    • Política
    • Fotos do Dia
  • C-Studio
  • Infografias
    • Search
    • Interactivas
    • Política
    • Sociedade
    • Mundo
    • Desporto
    • Dinheiro
    • TV
  • GPS
SÁBADO // Última Hora
  • Pesquisar
  • Login/Logout
  • Assine
  • Facebook
  • Twitter
  • Última Hora
    Última Hora
  • Portugal
  • Mundo
  • Dinheiro
  • Vida
  • Ciência & Saúde
  • Opinião
  • Desporto
  • Social
  • Vídeo
    Vídeo
  • GPS
  • EDP LiveBands
  • OE2018
  • Especial Operação Marquês
Última Hora

Lidl alerta para campanha fraudulenta nas redes sociais

11.01.2018 10:00 por Negócios 0
A rede de supermercados LIDL alertou os clientes em Portugal que está a circular na internet uma campanha fraudulenta de um concurso para ganhar cartões presentes no valor de 250 euros.
Por Negócios - Jornal de Negócios

O Lidl divulgou um alerta para os clientes em Portugal sobre uma campanha fraudulenta que está a circular em alguns sites e redes sociais.
Em causa está a divulgação através de redes como o WhatsApp, Facebook ou Instagram de um falso concurso para ganhar cartões presentes no valor de 250 euros no âmbito da comemoração do 16º aniversário da rede de supermercados "através de uma inscrição com fornecimento de dados pessoais em websites fraudulentos", alertou o Lidl num comunicado publicado no seu site e na sua página oficial do Facebook.
"Alertamos os nossos clientes para esta questão e informamos que todas as campanhas e promoções são divulgadas através dos canais oficiais da marca Lidl Portugal".
A rede de supermercados de origem alemã pede ainda aos clientes "um especial cuidado na divulgação dos seus dados pessoais em páginas que não são as oficiais".
 

    últimas
  • Delille corrige e diz que defesa de Sócrates soube da gravação no final do interrogatório
    Delille corrige e diz que defesa de Sócrates soube da gravação no final do interrogatório
    23:09
  • Lula diz a PT para escolher outro candidato para as presidenciais
    Lula diz a PT para escolher outro candidato para as presidenciais
    22:56
  • Nova regulamentação da lei do cinema entra em vigor esta semana
    Nova regulamentação da lei do cinema entra em vigor esta semana
    22:41
  • Impressão de comida em 3-D dá primeiros passos na Coreia do Sul
    Impressão de comida em 3-D dá primeiros passos na Coreia do Sul
    22:27
  • Juiz britânico rejeita pedido para tratamento de bebé em Itália
    Juiz britânico rejeita pedido para tratamento de bebé em Itália
    22:13
  • Liga dos Bombeiros acusa comandante da Protecção Civil de ser prepotente e incompetente
    Liga dos Bombeiros acusa comandante da Protecção Civil de ser prepotente e incompetente
    21:58
Saber mais
  • Temas
  • Adicionar alertas
  • comércio
Seleccione as palavras-chave em baixo para receber alertas por mail e na App da Sabado
  • comércio

Lidl alerta para campanha fraudulenta nas redes sociais

Partilhar

Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.

Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.

Enviar por email

patrocinados
pub

O melhor do Brasil está no novo canal da Globo

pub

O século XX em revista

pub

Barbear ou não barbear: eis a questão

pub

Fazer a diferença pela solidariedade é um compromisso de todos

Outras Notícias Cofina
Quem vai herdar a fortuna multimilionária de Avicii?

Quem vai herdar a fortuna multimilionária de Avicii?

Francisco J. Marques: «Estamos a viver um 25 de abril no futebol português»

Francisco J. Marques: «Estamos a viver um 25 de abril no futebol português»

Macron aproxima-se de Trump e defende novo acordo com o Irão

Macron aproxima-se de Trump e defende novo acordo com o Irão

Exclusivo Máxima: making of da nova campanha +351

Exclusivo Máxima: making of da nova campanha +351

Próximo artigo Aldo Agroppi: «Não suporto Conte e Mourinho, são dois loucos selvagens»
Mais notícias deÚltima Hora

Onze portugueses eliminados no Pro Santa Cruz

22:44 por Record
Nova regulamentação da lei do cinema entra em vigor esta semana

Nova regulamentação da lei do cinema entra em vigor esta semana

22:41 por Lusa

Comissão do Parlamento aceita petição para reconhecimento das edições do Campeonato de Portugal

22:38 por Record
Impressão de comida em 3-D dá primeiros passos na Coreia do Sul

Impressão de comida em 3-D dá primeiros passos na Coreia do Sul

22:27 por Lusa
Impresso do site da Revista SÁBADO, em www.sabado.pt
// Última Hora

Lidl alerta para campanha fraudulenta nas redes sociais

11.01.2018 10:00 por Negócios

A rede de supermercados LIDL alertou os clientes em Portugal que está a circular na internet uma campanha fraudulenta de um concurso para ganhar cartões presentes no valor de 250 euros.

Por Negócios - Jornal de Negócios

O Lidl divulgou um alerta para os clientes em Portugal sobre uma campanha fraudulenta que est&aacute; a circular em alguns sites e redes sociais.<br/> Em causa est&aacute; a divulga&ccedil;&atilde;o atrav&eacute;s de redes como o WhatsApp, Facebook ou Instagram de um falso concurso para ganhar cart&otilde;es presentes no valor de 250 euros no &acirc;mbito da comemora&ccedil;&atilde;o do 16&ordm; anivers&aacute;rio da rede de supermercados "atrav&eacute;s de uma inscri&ccedil;&atilde;o com fornecimento de dados pessoais em websites fraudulentos", alertou o Lidl num comunicado publicado no seu site e na sua p&aacute;gina oficial do Facebook.<br/> "Alertamos os nossos clientes para esta quest&atilde;o e informamos que todas as campanhas e promo&ccedil;&otilde;es s&atilde;o divulgadas atrav&eacute;s dos canais oficiais da marca Lidl Portugal".<br/> A rede de supermercados de origem alem&atilde; pede ainda aos clientes "um especial cuidado na divulga&ccedil;&atilde;o dos seus dados pessoais em p&aacute;ginas que n&atilde;o s&atilde;o as oficiais".<br/> &nbsp;<br/>

Deseja mostrar notificações
CANCELAR Continuar
X Estamos a melhorar o serviço de alertas para o informar ainda melhor.
Clique aqui para configurar o novo serviço
Subscrever notificações
  • Portugal
  • Política
  • Segurança
  • Mário Soares
  • Especial Operação Marquês
  • Autárquicas 2017
  • Mundo
  • Europa
  • Oceânia
  • América
  • África
  • Ásia
  • Médio Oriente
  • Eleições EUA
  • Dinheiro
  • Negócios
  • Trabalho & Emprego
  • OE2018
  • Vida
  • Visita do Papa a Fátima
  • Pessoas
  • Família
  • Mulher
  • Vida Saudável
  • Obituário
  • Shopping
  • Conversas com Futuro
  • Ciência & Saúde
  • Vida saudável
  • Tecnologia
  • Ecoesfera
  • Cérebro
  • Espaço
  • Especial Oceanos
  • Opinião
  • Cronistas
  • Convidados
  • Criada Malcriada
  • Autores
  • Bastidores
  • Desporto
  • Futebol
  • Outras modalidades
  • Social
  • Internacional
  • Nacional
  • Vídeo
  • Reportagem
  • Social
  • Política
  • Sociedade
  • Mundo
  • Desporto
  • Dinheiro
  • Artes
  • Televisão
  • Insólito
  • Visto no YouTube
  • Vox Pop
  • Fotografias
  • Sociedade
  • Saúde
  • Dinheiro
  • Social
  • 360º (1)
  • Alimentação
  • Foi notícia esta semana
  • Moda
  • Mundo
  • Desporto
  • Artes
  • Insólito
  • Animais
  • Política
  • Fotos do Dia
  • C-Studio
  • Infografias
  • Search
  • Interactivas
  • Política
  • Sociedade
  • Mundo
  • Desporto
  • Dinheiro
  • TV
  • Ficha Técnica
  • Lei da Transparência
  • Estatuto editorial
  • Contactos
  • Facebook
  • Twitter
  • rss

© Copyright SÁBADO
Todos os direitos reservados.

Record
  • •Di Francesco: «Quem não acreditar pode ficar em casa»
  • •Pedro Faria rejeita acusações
  • •Francisco J. Marques: «Estamos a viver um 25 de abril no futebol português»
  • •Klopp: «O que aprendi? Que podemos vencer na segunda mão»
  • •Já não se pode aceitar
Correio da Manhã
  • •Advogado de Sócrates diz que defesa soube da gravação no final do interrogatório
  • •Fragata da Marinha portuguesa resgata 138 migrantes ao largo de Lampedusa, Itália
  • •Liga dos Bombeiros acusa comandante da Proteção Civil de incompetência
  • •UEFA bane Panathinaikos das competições europeias
  • •Juiz britânico rejeita pedido para tratamento de bebé em Itália
Jornal de Negócios
  • •PGR junta auditoria à Santa Casa de Lisboa a inquérito já em curso
  • •Professores avançam com iniciativa legislativa de cidadãos para contagem do tempo de serviço
  • •Aumento de custos nas empresas e subida dos juros dos EUA derrubam Wall Street
  • •Macron aproxima-se de Trump e defende novo acordo com o Irão
  • •Fisipe quer avançar para despedimento colectivo de 60 trabalhadores

É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.