Sábado – Pense por si

Juros batem novo recorde

09 de fevereiro de 2011 às 11:15

As taxas de juros da dívida a dez anos voltam a registar valores acima dos sete por cento no mercado secundário, esta quarta-feira, depois de ter registado ontem máximos históricos. Os mercados continuam preocupados com a sustentabilidade da economia portuguesa, apesar de o país ter assegurado financiamento até Abril.

As taxas de juros da dívida a dez anos voltam a registar valores acima dos sete por cento no mercado secundário, esta quarta-feira, depois de ter registado ontem máximos históricos. Os mercados continuam preocupados com a sustentabilidade da economia portuguesa, apesar de o país ter assegurado financiamento até Abril..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.