Sábado – Pense por si

GNR detém dois homens e apreende mais de 800 doses de heroína em Odemira

07 de maio de 2022 às 12:42
As mais lidas

Os militares da Guarda apreenderam ainda 890 euros em numerário, três telemóveis, uma balança de precisão e diversos artigos de acondicionamento e embalamento de produto estupefacientes.

A GNR anunciou hoje que deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por suspeita de tráfico de droga e apreendeu 805 doses de heroína e seis de cocaína, em São Teotónio, no concelho de Odemira (Beja).

O Comando Territorial de Beja da GNR explica, em comunicado, que as detenções ocorreram na quinta-feira, na sequência de uma investigação por tráfico de droga, que decorria desde o início deste ano.

De acordo com o documento, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram identificar e localizar os suspeitos, tendo esta ação culminado com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária que permitiu deter em flagrante os dois homens.

Além da droga, os militares da Guarda apreenderam ainda 890 euros em numerário, três telemóveis, uma balança de precisão e diversos artigos de acondicionamento e embalamento de produto estupefacientes.

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes a tribunal, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.