Sábado – Pense por si

EUA: Pitbull mata bebé enquanto polícias falavam com os pais

26 de setembro de 2012 às 18:52

Um bebé foi mortalmente atacado pelo pitbull da família, enquanto a polícia falava com os pais, depois de ter recebido uma chamada de emergência devido a distúrbios domésticos, em Burleson (EUA), divulgou o jornal 'Daily Mail' na terça-feira.

Por N.F. com agências - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.