Sábado – Pense por si

Acidente no Eixo Norte-Sul em Lisboa provoca uma vítima mortal

27 de abril de 2022 às 15:49
As mais lidas

Uma mulher, com aproximadamente 27 anos, morreu hoje no acidente entre um motociclo e um ligeiro ocorrido no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, junto à saída para as Laranjeiras.

Uma mulher, com aproximadamente 27 anos, morreu hoje no acidente entre um motociclo e um ligeiro ocorrido no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, junto à saída para as Laranjeiras, disse à Lusa fonte do INEM.

De acordo com fonte do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica, o acidente provocou duas vítimas: uma vítima mortal do sexo feminino e um ferido, do sexo masculino, com aproximadamente 40 anos e que foi transportado ao hospital "em estado grave".

O trânsito no Eixo Norte-Sul, junto à saída para as Laranjeiras, encontra-se cortado em ambos os sentidos, circulando-se apenas pela via mais à direita devido a um acidente entre um motociclo e um ligeiro, disse fonte policial.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta para o acidente deu-se cerca das 14:00, no sentido Norte-Sul, encontrando-se no local meios de socorro e policiais.

"As vias estão cortadas em ambos os sentidos, apenas se circula pela via mais à direita [cerca das 14:45]", disse à Lusa a fonte.

De acordo com as informações policiais, o acidente envolveu um motociclista e um veículo ligeiro, tendo um dos passageiros do motociclo, onde seguiam duas pessoas, "sido projetado por cima do separador".

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.