Sábado – Pense por si

Um iate feito só para os muito ricos

Sónia Bento
Sónia Bento 19 de julho de 2020 às 19:20

Tem 400m2 de spa, um centro de mergulho e outro de crioterapia, piscina de 12 metros e até um hospital. Alugá-lo por uma semana custa €3,5 milhões

Pode não ser o maior, mas é o iate mais caro do mundo, fascina qualquer milionário e alugá-lo por uma semana custa nada menos do que 3,5 milhões de euros. Construído pela empresa alemã Lürssen e entregue no ano passado, o Flying Fox, com capacidade para 25 pessoas nos seus 11 camarotes, tem tudo o que se possa imaginar: um spa com 400m2 distribuídos por dois andares, com todo o tipo de tratamentos, centro de mergulho, 54 equipas que incluem ex-atletas olímpicos, um helicóptero, dois heliportos, hospital e até um centro de crioterapia – o único numa embarcação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.