Sábado – Pense por si

Pela primeira vez em 30 anos, Isabel II falhou missa de Natal

25 de dezembro de 2016 às 18:00
As mais lidas

A rainha Isabel II de Inglaterra dedicou a mensagem de Natal “às pessoas comuns que fazem coisas extraordinárias”, como os voluntários, cuidadores e “bons vizinhos”. Isabel II não assistiu hoje, pela primeira vez em 30 anos, à missa de Natal na igreja de Sandringham, no condado de Norfolk, a cerca de 180 quilómetros de Londres, devido a um "forte resfriado", anunciou o Palácio de Buckingham. "Sua majestade a rainha não assistirá à missa na igreja de Sandringham esta manhã. A rainha continua a restabelecer-se de um forte resfriado", indicou o palácio real num comunicado.

A rainha Isabel II de Inglaterra dedicou a mensagem de Natal "às pessoas comuns que fazem coisas extraordinárias", como os voluntários, cuidadores e "bons vizinhos".

Isabel II não assistiu hoje, pela primeira vez em 30 anos, à missa de Natal na igreja de Sandringham, no condado de Norfolk, a cerca de 180 quilómetros de Londres, devido a um "forte resfriado", anunciou o Palácio de Buckingham.

"Sua majestade a rainha não assistirá à missa na igreja de Sandringham esta manhã. A rainha continua a restabelecer-se de um forte resfriado", indicou o palácio real num comunicado.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.