Sábado – Pense por si

José Cid tem um novo single... em espanhol

Alexandra Pedro 24 de junho de 2016 às 19:34

El Charme de Marilyn é o nome do mais recente trabalho do músico. Cid diz sentir-se "um jovem de 20 anos a começar tudo do princípio"

José Cid apresentou o seu mais recente trabalho, El Charme de Marilyn. Este é o primeiro trabalho do músico em espanhol.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?