Sábado – Pense por si

Caderno de Significados

TAP ou o tacho mais cobiçado

Muito boa gente com passagem, demorada ou mesmo efémera, pelos órgãos sociais da TAP, por um qualquer conselho geral, manteve toda a vida o privilégio de viajar de borla para todos os cantos do mundo. Privilégio também extensivo a familiares e, tantas vezes, a amigos.

Alexandre R. Malhado

Cunhado de Ventura eleito dirigente do Chega

Miguel Nunes, irmão da mulher de Ventura, já tinha sido auditor do Chega nos últimos órgãos sociais, mas manteve-se discreto — até hoje. Discursou enquanto dirigente eleito num congresso controlado (e sem Hondt).

Jornal de Negócios

Ex-secretário de Estado Miguel Cruz é o novo presidente da Infraestruturas de Portugal

Miguel Cruz sucede a António Laranjo como presidente da empresa, após a eleição dos novos órgãos sociais realizada esta sexta-feira. Nomeadas para a administração da IP estão também a ex-chefe de gabinete de Miguel Cruz, quando este era secretário de Estado do Tesouro, e Ana Coelho, que anunciou em julho que iria sair de vogal do IEFP.

Alexandre R. Malhado

Chefes da PSP “assaltam” rendas low-cost de Lisboa

Sem concurso ou regulamento, a Montepio PSP de Lisboa tem atribuído T3 e T4 em zonas nobres da capital a menos de 550 euros aos membros dos próprios órgãos sociais da associação e a altas patentes da polícia. Ex-diretor nacional da PSP também teve direito a uma casa e recusa dizer se viveu lá.

manso neto, antonio mexia
Jornal de Negócios

EDP convoca AG para escolher novo "board". Mexia fica de fora

A elétrica informou que António Mexia mostrou indisponibilidade para integrar qualquer lista candidata aos órgãos sociais da EDP . Acionistas já pediram a Miguel Stilwell para apresentar proposta para o novo “board”.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)