
FC Porto reage em comunicado às condenações no âmbito da Operação Pretoriano
Órgãos sociais e a prova de existência de um plano previamente delineado: "Jamais pode ser aceite pelo FC Porto".
Órgãos sociais e a prova de existência de um plano previamente delineado: "Jamais pode ser aceite pelo FC Porto".
Muito boa gente com passagem, demorada ou mesmo efémera, pelos órgãos sociais da TAP, por um qualquer conselho geral, manteve toda a vida o privilégio de viajar de borla para todos os cantos do mundo. Privilégio também extensivo a familiares e, tantas vezes, a amigos.
O chefe de Estado fez este anúncio quando discursava no Centro de Congressos de Lisboa, após a posse dos novos órgãos sociais da CIP -- Confederação Empresarial de Portugal.
Miguel Nunes, irmão da mulher de Ventura, já tinha sido auditor do Chega nos últimos órgãos sociais, mas manteve-se discreto — até hoje. Discursou enquanto dirigente eleito num congresso controlado (e sem Hondt).
Miguel Cruz sucede a António Laranjo como presidente da empresa, após a eleição dos novos órgãos sociais realizada esta sexta-feira. Nomeadas para a administração da IP estão também a ex-chefe de gabinete de Miguel Cruz, quando este era secretário de Estado do Tesouro, e Ana Coelho, que anunciou em julho que iria sair de vogal do IEFP.
Associação de solidariedade vai submeter-se a moção de censura e a auditoria após Investigação SÁBADO ter revelado atribuição de casas low-cost em Lisboa a altas patentes da PSP e aos próprios órgãos sociais.
Sem concurso ou regulamento, a Montepio PSP de Lisboa tem atribuído T3 e T4 em zonas nobres da capital a menos de 550 euros aos membros dos próprios órgãos sociais da associação e a altas patentes da polícia. Ex-diretor nacional da PSP também teve direito a uma casa e recusa dizer se viveu lá.
Durante vários anos, a ES Resources foi representada no processo do BES por um administrador que já não fazia parte dos órgãos sociais. Um erro do Ministério Público que levou ao arquivamento de 33 crimes
A administração da SAD do Benfica apresentou uma nova proposta para os órgãos sociais, que será submetida na assembleia-geral desta segunda-feira, por forma a acomodar a intenção de José António dos Santos de nomear um administrador.
Os órgãos sociais do clube estiveram reunidos esta quarta-feira e decidiram convocar eleições para outubro para escolher o sucessor de Luís Filipe Vieira.
Siza Vieira, ministro da Economia, diz que o Governo irá nomear os orgãos sociais do Banco Português de Fomento, mas não o presidente do conselho de administração.
Reunião realiza-se na próxima terça-feira à tarde. Além da direção do Benfica, agora liderada por Rui Costa, após Luis Filipe Vieira ter suspendido as funções, marcam presença na reunião a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal.
O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, adiantou que estruturas como o Conselho de Administração e a Comissão Executiva da companhia aérea vão ter um corte salarial de 30%.
No dia em que o presidente executivo suspenso de funções, António Mexia, manifestou indisponibilidade para voltar a integrar os órgãos sociais da empresa, os acionistas da EDP solicitaram uma assembleia-geral extraordinária a realizar em janeiro de 2021, para eleger dos membros do CAE.
A elétrica informou que António Mexia mostrou indisponibilidade para integrar qualquer lista candidata aos órgãos sociais da EDP . Acionistas já pediram a Miguel Stilwell para apresentar proposta para o novo “board”.
Luís Filipe Vieira, anunciou que o voto eletrónico nas eleições para os órgãos sociais do clube vai também ser suportado com o voto em papel, para "calar insinuações que roçam o insulto".