
Veja como é o primeiro restaurante da Tesla
Elon Musk acaba de abrir o seu primeiro "diner" em Los Angeles, EUA. O restaurante, com dois andares, conta com cinema drive-in e 80 postos com carregadores 'Supercharger'.
Elon Musk acaba de abrir o seu primeiro "diner" em Los Angeles, EUA. O restaurante, com dois andares, conta com cinema drive-in e 80 postos com carregadores 'Supercharger'.
O incidente ocorreu em West Santa Monica Boulevard, perto de um recinto de espetáculos musicais.
Robin Kaye, supervisora musical do programa de televisão ‘American Idol’, e o marido foram encontrados mortos na sua casa em Los Angeles, EUA, na segunda-feira. A polícia está a investigar as mortes como homicídio.
Militares e agentes federais da imigração percorreram, na segunda-feira, as ruas de um bairro maioritariamente habitado por imigrantes em Los Angeles, EUA, numa clara demonstração de força.
A modelo e atriz Sara Sampaio brilhou na passadeira vermelha na estreia do filme ‘Superman’ em Los Angeles, EUA. A longa-metragem marca a estreia da portuguesa no grande ecrã.
A saga das detenções em massa nos Estados Unidos continua. Desta vez, na baixa de Los Angeles, na Califórnia, um dos estados com maior presença imigrante no país.
O Departamento da Polícia de Los Angeles, EUA, está a investigar um assalto a uma mansão que pertencerá ao ator Brad Pitt, que está em digressão mundial a promover o filme “F1”.
Os Pacers repetiram o desaire de 2000, face aos Los Angeles Lakers, enquanto os OKC repetiram o título de 1979 (quando ainda eram os Seattle SuperSonics).
Uma notícia destes dias foi secundarizada pela balbúrdia em prefácio de quase guerra em Los Angeles: “Robert Kennedy Jr. demite todos os especialistas de comité consultivo sobre vacinas”. Foi esta a notícia.
Cerca de 700 marines estão a realizar treinos para o controlo de multidões e distúrbios civis na Califórnia. Los Angeles tem sido palco de protestos contra as rusgas e detenções de imigrantes.
O democrata criticou a mobilização de militares treinados para o combate no estrangeiro contra a vontade das autoridades estaduais e disse que Trump não está a proteger as comunidades, mas sim a traumatizá-las.
Os fuzileiros vão-se juntar aos militares da Guarda Nacional que já estão a ajudar a combater os manifestantes contra as políticas migratórias.
"Se não tivéssemos feito isso, Los Angeles teria sido riscada do mapa", afirmou Donald Trump enquanto os protestos contra as políticas migratórias continuam na Califórnia.
A polícia começou a usar gás lacrimogéneo e balas de borracha para dispersar os manifestantes que protestam contra as rusgas de imigração em Los Angeles.
Em causa está a medida de deportação de imigrantes que está a gerar grande controvérsia nos EUA. Como consequência dos protestos, pelo menos 118 pessoas já foram detidas.
"A primeira coisa a ir em tempos de autarquia e repressão é o pensamento livre e isso é exatamente o que os educadores criam nas mentes das pessoas", defendeu o Superintendente do distrito escolar de Los Angeles no NOW.