Pai e filho condenados em Leiria a prisão por burlas "Olá pai, olá mãe"
Estavam em prisão preventiva e foram condenados na pena única de dois anos e nove meses de prisão, por seis crimes de burla.
Estavam em prisão preventiva e foram condenados na pena única de dois anos e nove meses de prisão, por seis crimes de burla.
As declarações de Carneiro surgem na sequência da operação 'Imergente' que investiga a adjudicação de contratos por parte de câmaras municipais e juntas de freguesia.
Os quatro detidos na Operação "Imergente" ficam em liberdade mas sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Entre os detidos encontra-se o assessor do secretário-geral do PS.
Na abordagem ao suspeito, os polícias detetaram diverso material informático, malas e artigos pessoais nos bancos da viatura.
O influencer foi constituído arguido na madrugada de sábado. Horas depois combateu na Super Bock Arena num evento de boxe.
O casal ficou em prisão preventiva devido a suspeitas de dois crimes de exposição ou abandono por terem abandonado dois menores.
Os dois ficam em prisão preventiva depois de terem abandonado duas crianças em Alcácer do Sal.
Foram encontradas 15 mil doses de cetamina, 2.400 de canábis resina, 600 de cocaína, 78 de MDMA, 84 de canábis sumidades e 200 doses de cocaína rosa.
"Não há nenhum agravamento das medidas cautelares. O que, no fundo, a Relação vem confirmar é aquilo que o Supremo já tinha dito. Manteve-se com as medidas mínimas", disse o governante regional.
Horas de crueldade e sadismo dentro do posto da polícia, numa das zonas nobres de Lisboa. Um dos principais suspeitos denunciou colegas e práticas que lhe foram “instruídas” pelos mais velhos, como dar um “tratamento” a determinados detidos. Algumas agressões acabaram publicadas em grupos de WhatsApp para deleite dos seus participantes. “Uma forma de afirmação de poder e domínio absoluto sobre as pessoas”, escreveu a juíza de instrução.
Magistrada criticou duramente os agentes da PSP, dizendo que revelaram um “profundo desrespeito pela dignidade dos ofendidos”. Quatro polícias ficaram em prisão preventiva, dois com suspensão de funções e oito saíram em liberdade
Ex-ministro foi acusado de violência doméstica.
“Exaltei-me porque estava muito nervoso mas não lhe bati. Também estranhei chamarem a polícia", disse Mira Amaral.
Factos remontam ao mandato 2021-2024, tendo como base o alegado uso pessoal de viaturas da autarquia.
A acusação afirma que o influencer terá mesmo saído do carro, aproximou-se da vítima e depois voltou a entrar no carro para fugir.