António José Seguro critica “métodos que partem de falsidades” de André Ventura
“É intolerável na nossa democracia. [...] É um desrespeito pelos eleitores. Quando se passa para lá da linha vermelha, eu reajo”, explicou.
“É intolerável na nossa democracia. [...] É um desrespeito pelos eleitores. Quando se passa para lá da linha vermelha, eu reajo”, explicou.
Candidato esteve este domingo em entrevista na SIC Notícias onde falou sobre a questão do mau tempo, dos incêndios, do plano internacional e sobre um eventual chumbo do Orçamento do Estado.
Somando os valores, conclui-se que a CMTV registou mais audiência do que os principais concorrentes juntos: CNN, com 2,9% de share; e SIC Notícias, com 2,7%.
Nos canais generalistas, o debate foi acompanhado por mais de 3,9 milhões de portugueses.
Sou, como sabem, um defensor de uma ideia bastante lata da liberdade de expressão
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
Teve mais do triplo da audiência da CNN Portugal.
O Movimento 2031 quer “participar no debate público, condicionando qualquer que seja o Governo que esteja em funções”.
A IL "não vai apoiar nenhum candidato" na segunda volta e não fará campanha "na medida em que o seu espaço político, reformista, do centro-direita, não é representado por nenhum deles".
Principal arguido da Operação Marquês acusou o tribunal de "violência" e criticou o prazo de 10 dias que lhe foi dado para arranjar uma defesa.
São autarcas, deputados, dirigentes e históricos do PSD, CDS e IL que já anunciaram o voto no candidato apoiado pela esquerda.
Programa de Germano Almeida atingiu pico de 166.673 e liderou por mais de uma hora.
Estão ambos em prisão preventiva.
Luísa Ximenes, enfermeira diretora demissionária, recorda que a ministra da Saúde "sujeitou [o hospital] a duas administrações" e que "agora vem uma terceira".
Isto nunca foi sobre ajudar Seguro. O medo real é que Jorge Pinto acabe atrás dos outros candidatos da extrema-esquerda. O que seria embaraçoso. O cenário torna-se ainda mais cruel quando se olha para as sondagens. Algumas colocam Jorge Pinto empatado com Manuel João Vieira.
Mais de 142 mil pessoas acompanharam em permanência a cada minuto do dia.