Quem é Eduardo Canavez, o vencedor d'O Último a Rir?
Advogado e cronista, Eduardo Canavez conquistou o júri do concurso de comédia da SÁBADO com uma atuação que tocou em temas como os regionalismos e as relações amorosas.
Advogado e cronista, Eduardo Canavez conquistou o júri do concurso de comédia da SÁBADO com uma atuação que tocou em temas como os regionalismos e as relações amorosas.
A final do concurso de comédia da SÁBADO aconteceu esta segunda-feira no Teatro Villaret, em Lisboa.
A final da 4ª edição do concurso da SÁBADO terá lugar a 17 de novembro no Teatro Villaret. "Vai ser a final mais renhida de todas, até agora", diz o mentor Marco Horácio.
Luís Belo Costa que, em 17 de junho de 2017, estava de serviço como comandante de assistência ao comando nacional, garantiu que, no que diz respeito a pedidos de meios, se correspondeu "a nível nacional na esmagadora maioria das vezes de forma inicial e de forma proativa".
Recuperou os sete pontos de atraso que tinha para o FC Porto e fez a melhor segunda volta da história do campeonato, batendo o recorde de Rui Vitória. Conheça Bruno Lage, que há menos de cinco meses treinava os miúdos da equipa B e agora festeja o título de campeão pelo Benfica.
Governo ordenou 57 auditorias. Bombeiros admitem parar colaboração.
Intervenção causou "redução desproporcional de meios".
Presidente da Câmara de Mação disse que o relatório da IGAI veio confirmar o que eram as suas suspeitas e que repetiu ao longo de meses, de que "houve desvio de meios".
A IGAI considerou haver "matéria justificativa de instauração de processo disciplinar" relativamente ao então comandante operacional nacional Rui Esteves.
A licenciatura do antigo comandante nacional operacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) Rui Esteves foi anulada.
Vaz Pinto, comandante distrital de Faro, é um dos visados: fez licenciatura com 89% de equivalências.
Governo queria fazer uma homenagem que não foi bem vista por algumas federações.
A Assembleia da República aprovou uma audição parlamentar urgente de António Paixão, o ex-comandante operacional da ANPC que se demitiu esta semana, após cinco meses no cargo.
O ministro da Administração Interna lamentou a exoneração de António Paixão. É o terceiro comandante operacional da Protecção Civil a apresentar demissão em 16 meses.
O coronel da GNR António Paixão pôs o lugar à disposição do ministro da Administração Interna que já aceitou a demissão.
Rui Esteves foi, esta terça-feira, ao Tribunal de Leiria testemunhar sobre incêndios em Pedrogão Grande.