Carlos Moedas: "Destruir o património da cidade não é um direito"
O presidente da Câmara de Lisboa defendeu o direito à greve, mas a destruição do património da cidade, dizendo terem sido limpos mais de mil grafitis na sequência da greve.
O presidente da Câmara de Lisboa defendeu o direito à greve, mas a destruição do património da cidade, dizendo terem sido limpos mais de mil grafitis na sequência da greve.
Intitulado "Timeless", o projeto inclui gravações feitas entre 1977 e 2016. No total são dez gravações inéditas.
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, juntar-se-á ao chefe de Estado ao final do dia de sábado.
Praia da Vitória oferece diversas atividades, cultura, diversão e aventuras para toda a família.
É leiga, é mulher, presidiu uma cadeia de televisão e é ultraconservadora. María Montserrat Alvarado é a nomeada pelo Papa Leão XIV para liderar a comunicação do Vaticano, mesmo depois desta ter sido hostil com o Papa Francisco.
O presidente da câmara de Nova Iorque, numa brincadeira, "proibiu" que os pais possam mandar as crianças irem dormir durante as finais de basketball
A iniciativa conta com 100 figurantes diários e os visitantes terão a possibilidade de alugar trajes para integrar as atividades.
Há dezenas de feridos, incluindo crianças.
Matilde Rocha (IL) tem também o pelouro da Educação. Executivo de Pedro Duarte (PSD) nega favorecimento a parceira de coligação.
O prazo nacional para a limpeza de terrenos foi prolongado até 30 de junho, em todo o território nacional, mas há zonas onde a remoção de lenha "vai demorar meses ou até anos".
Desde autarquias, passando por sedes partidárias e a governos, há cada vez mais operações de buscas em centros de decisão política, com particular enfoque em autarquias. Mas os processos continuam a arrastar-se na justiça.
Em causa acidente com o Elevador da Glória no ano passado, em que morreram 16 pessoas.
Encontro juntou no Centro Municipal de Cultura de Castro Daire cerca de 200 participantes, técnicos e outros responsáveis, oriundos de 90 municípios, para partilharem e debaterem boas práticas na área das políticas locais de juventude.
Contratação de empresas de militantes socialistas pela junta de Santa Maria Maior tinha ramificações no núcleo duro do PS de António Costa e no PS de Mafra.
As demolições mediáticas não acabaram com o bairro de barracas de Loures. E sem estratégia à vista, ali continuam a viver 73 famílias sem água, por vezes sem luz.
Integrantes da lista de Maria das Dores Meira foram postos em cargos de chefia. Há ainda casos de familiares. Executivo recusa favorecimentos e fala de “mérito do percurso profissional”