Federações do PS vão a votos com cinco disputas e mudança de líder em oito
São as primeiras eleições para as distritais desde que José Luís Carneiro é secretário-geral do PS.
São as primeiras eleições para as distritais desde que José Luís Carneiro é secretário-geral do PS.
O perigo de incêndio rural vai agravar-se e manter-se muito elevado pelo menos até segunda-feira.
Tempo finalmente começar a vai melhorar.
No que diz respeito à chuva, há sete distritos com aviso amarelo: Braga, Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Leiria, Aveiro e Coimbra, todos até às 21:00 de hoje.
As ondas podem atingir 12 a 13 metros de altura na costa ocidental portuguesa.
Autoridade Marítima Nacional prevê que a ondulação atinja os 13 metros de altura na costa ocidental.
Presidente da associação 'Venexos', que há 10 anos envia ajuda humanitária para o país, ajuda-nos a medir o pulso à comunidade portuguesa depois desta crescente tensão com os Estados Unidos.
Corporação vai desencadear ações de sensibilização ao longo de toda a próxima semana.
Aviso do IPMA vai vigorar até ao meio-dia
O IPMA prevê para hoje uma pequena descida da temperatura máxima no litoral oeste. O vento vai soprar fraco a moderado predominando do quadrante sul, mas por vezes forte nas terras altas.
Estão sob risco máximo de incêndio todos os concelhos dos distritos de Bragança e Guarda e a maioria dos de Viseu e Castelo Branco.
O IPMA prevê para hoje uma pequena descida da temperatura máxima, em especial no litoral Norte e Centro, e uma pequena subida no Algarve. A temperatura mínima também deverá descer.
De acordo com o IPMA, os concelhos que estão sob este alerta pertencem aos distritos de Vila Real, Bragança, Viana do Castelo, Porto, Aveiro, Guarda, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Beja e Faro.
IPMA prevê ainda ocorrência de chuva esta quarta-feira.
O "American Corner", o programa que conta com um espaço de divulgação de cultura americana no IST foi cancelado, tendo a instituição sido questionada sobre as suas ligações a grupos terroristas.