Dinastia Kadyrov ameaçada agita estabilidade russa
Suspeita-se que o chefe checheno sofra de uma doença terminal – tendo já promovido os filhos em busca de um sucessor. A transição pode ser sangrenta e um risco para Putin.
Suspeita-se que o chefe checheno sofra de uma doença terminal – tendo já promovido os filhos em busca de um sucessor. A transição pode ser sangrenta e um risco para Putin.
A banda que há 16 anos não esgotou o Pavilhão Atlântico vai encher estádios (muitos) a partir desta 6.ª feira. "É o grande mercado da nostalgia", diz quem "vendeu" a banda em Portugal.
Durante as décadas de 80 e 90, a filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco foi a princesa que mais alimentou a imprensa cor-de-rosa com as suas excentricidades, escândalos e uma infindável lista de romances com cantores, atores, playboys, guarda-costas ou domadores de elefantes. Agora, aos 60 anos, diz que é hora de se retirar, porque merece.
A SÁBADO revelou que na apresentação da candidatura presidencial, o almirante tinha ao seu lado o seu antigo "segurança pessoal" de quando ocupava funções na Marinha. Candidato nega que o tenha contratado para essas funções, embora o próprio tenha pedido à Marinha "acumulação de funções" e cumprido, visivelmente, esse papel durante aquela cerimónia.
Gouveia e Melo continua a ter ao seu lado o homem responsável pela sua segurança quando estava na Marinha. O problema é que a lei não o permite; e até o almirante arrisca estar a cometer um crime mantendo esta opção.
Yolanda Sánchez, presidente da Câmara de Cotija, foi baleada na segunda-feira. Outros 23 candidatos foram mortos durante a campanha eleitoral.
Depois das bombásticas revelações em entrevistas, documentários e livros, os duques de Sussex estão dispostos a contar mais segredos reais. Já estarão a negociar o contrato milionário para um filme.
A infância, os desgostos, os escândalos, os casamentos e os gostos peculiares do herdeiro mais velho do trono de Inglaterra. Aos 74 anos, Carlos é coroado no sábado, dia 6.
A dor da filha da rainha Isabel II pela morte da mãe comoveu os britânicos. Ana de Inglaterra sempre teve um enorme sentido de dever e no reinado de Carlos III vai ser uma espécie de rainha na sombra.
Nas redes sociais e na imprensa, são recordados momentos caricatos com a rainha que morreu no dia 8, aos 96 anos.
Documentário sobre o acidente que vitimou a princesa de Gales há 25 anos estreia-se hoje.
Os planos de Hitler para assassinar Roosevelt, Estaline e Churchill tiveram um ensaio (trágico) em Lisboa e terminaram numa louca operação secreta no Irão.
A atriz de 54 anos volta a protagonizar um filme de ação, desta feita ao lado de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson em O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino.
A atriz regressa esta semana às salas com O Guarda Costas e a Mulher do Assassino, no qual faz valer a sua presença tão vulcânica como a aguardente típica do seu México natal. Conheça-a melhor.