O testamento deve incluir a sua conta de Instagram?
Se tiver milhões de seguidores ou uma marca associada, é melhor pensar nisso. E não se esqueça das criptomoedas e das senhas das suas páginas nas redes sociais.
Se tiver milhões de seguidores ou uma marca associada, é melhor pensar nisso. E não se esqueça das criptomoedas e das senhas das suas páginas nas redes sociais.
Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.
Marca adianta que esta "transformação profunda do [seu] sistema industrial" será possível essencialmente graças à digitalização, à implantação do metaverso e à inteligência artificial.
Aos 31 anos, é cofundador e presidente da empresa Immunefi, que garante a segurança da criptomoeda e esteve na Web Summit. Vê na Inteligência Artificial (IA) um potencial na educação que poderá mudar o rumo do País.
Corramos se queremos chegar à meta, sem ficar pelo caminho. Meta esta que deve, para o bem da Humanidade, atender às evidências da ciência psicológica.
Multinacional norte-americana garante que o novo equipamento é um "computador espacial" que pode ser controlado através dos olhos, das mãos e da voz.
Ilhas, prédios ou penthouses iguais à realidade, mas apenas no metaverso. O novo mercado de imobiliário está a crescer e já vale 1,4 mil milhões de euros.
A edição dos MTV Music Video Awards aconteceu na madrugada de dia 29 de agosto em Nova Jérsia.
O alerta foi dado por Mark Zuckerberg, diretor executivo da Meta, que deixou no ar a possibilidade de cortes de pessoal, formado por cerca de 78 mil pessoas.
Imaginem centenas de milhões de adolescentes e jovens adultos da geração Z ligados em uníssono, olhos e ouvidos como próteses digitais, o cérebro em rede, corpos inertes lado a lado nas cadeiras miseráveis do mundo físico, porque já nem cadeiras serão necessárias.
Uma utilizadora relatou que tinha sido tocada, através do seu avatar. Meta vai aplicar medidas contra assédio virtual.
O que restará do toque? O que sobreviverá da empatia? Que capacidade teremos para distinguir o real do imaginado? Como conseguiremos confiar nos sentidos que até agora nos guiaram? Que valores serão a bússola de um mundo desenhado para escapar ao real e consumir?
O Facebook é a indústria tabaqueira do século XXI e tem de ser regulado para se combater a solidão. A economista alerta que esta só tem custos para a saúde, para a democracia e para as empresas.
Marian Salzman reconhece que chegamos exaustos ao fim de 2021 e espera que o ano que se avizinha seja menos turbulento. Ainda assim, aconselha aos “passageiros” mais avisados para “apertarem o cinto”. A viagem ainda não acabou
Os gémeos, a quem Mark Zuckerberg roubou a ideia do Facebook, estão a investir numa tecnologia que pode ditar o fim da poderosa rede social.
Já há imobiliárias do mundo digital. Não são apenas jogos, mas um investimento financeiro. Até o mundo da arte se rendeu.